BBB20: Gizelly conta o que ela e Caio Castro conversaram após mal-entendido, e confessa crush em Felipe Titto, que faz revelação sobre convite para reality

Pelo jeito o mal-entendido entre Gizelly Bicalho, do “BBB 20”, e Caio Castro já faz parte de águas passadas. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, publicada nesse sábado (25), a advogada contou que o ator a chamou no Instagram para falar que tudo não passou de uma brincadeira.

“Eu nem sei se eu poderia falar isso aqui, mas o Caio me mandou uma mensagem dizendo: ‘Irmã, eu falei brincando’. E eu falei: “Ah, Caio, eu também falei brincando!’ Ele é da resenha”, contou a capixaba, sem ressentimentos.

A ex-sister confirmou que sabia que ele estava falando sobre os participantes que ainda estavam no programa. “A minha ficha não caiu ainda que todo mundo conhece. E eu entendi que ele estava falando de todo mundo da casa. Não das pessoas que não estavam. Aí eu me incluí e falei: “De onde você me conhece? Haha…’ Zoando. E eu achei que ele me respondeu na zoeira”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Para quem não se lembra, logo após Gi ser eliminada do reality show, Caio fez um post no Instagram mostrando sua torcida por Babu Santana. “Babu, campeão do ‘BBB’! Conheço todos que ali estão, acreditem, BABU TEM QUE GANHAR! Agora se matem aí”, declarou.

Provavelmente, Caio quis dizer que conhecia os emparedados. A declaração, entretanto, deixou alguns seguidores intrigados. A ex-BBB Gizelly Bicalho soube da notícia e respondeu à publicação do ator, na sessão de comentários do perfil ‘Gina Indelicada’ no Instagram.

“Gente, Caio me conhece de onde? Hahahaha”, indagou a advogada, bem-humorada. A resposta de Castro, por outro lado, foi bem mais ácida: “Você eu conheço do paredão que foi eliminada com 54,79%”. Vixe! Em seguida, a capixaba devolveu com um recadinho espirituoso. “Maravilhoso kkkkk muito bom”, escreveu, em caixa alta.

E aí, rolou uma alfinetada ou não? (Foto: Reprodução/Instagram)
O que acharam da resposta de Gizelly? (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, Gizelly também brincou de responder se “pegava, passava ou pensava” alguns dos famosos citados pelo apresentador. Logo no começo, após responder que pegaria Felipe Titto, a advogada foi surpreendida quando Mazzafera acrescentou o ator à ligação de vídeo, expondo a resposta dela.

“Matheus, você me coloca em umas situações… Toma cuidado com esse cara, porque ele vem falando com esse jeitinho dele e quando você vê, cê tá pelado. Vou te contar uma coisa, Gizelly, você bebendo do lado do Matheus não vai prestar”, brincou Titto.

Em seguida, ele falou que assistiu a esta edição do BBB, porque quase chegou a participar dela no “Camarote”. “Gizelly, eu te vi, viu. Eu te vi muito. Eu quase fiquei com você nesse Big Brother lá, três meses viu, dona Gizelly?”, revelou.

Já imaginaram Titto no BBB? (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da Publicidade

“Me chamaram algumas vezes, fiz algumas reuniões, mas acabou que não rolou”, lamentou o ator. “Ainda bem que você não foi, se não ia atrapalhar meu jogo”, respondeu a ex-sister, dizendo que não ia parar de encarar Titto se ele estivesse na casa.

Felipe, então, explicou por que teve que recusar o papel. “No meio de negociação de novela, tô com um programa na Amazon também e acabou que não rolou de eu ir. Queria muito que tivesse rolado de uma forma legal, mas enfim, não rolou porque eu tava sem data e outras coisas aconteceram no meio do caminho. Mas teria sido super legal porque eu vi um monte de galera gente fina… Gizelly, Babu”, declarou.

“Titto, ainda bem, graças a Deus, se não eu não ia me comportar”, respondeu Gizelly, despedindo-se dele. Assim que Titto desligou a ligação, ela confessou: “Ele é meu crush, gente”.

Na brincadeira, a capixaba não hesitou ao responder que pegaria Rafa, Marcela e Ivy, suas parceiras de “BBB 20”. Assista: