Fotojet (12)

Casa Gucci: Salma Hayek revela perrengue hilário com banho de lama em cena com Lady Gaga: “Morri de vergonha”; assista

O filme “House of Gucci” pode ser o mais glamuroso do ano, mas os bastidores estão longe disso… É como diz o ditado: Quem vê close, não vê corre! Rs Em episódio do “The Late Late Show”, que foi ao ar nessa sexta-feira (19), Salma Hayek revelou um perrengue divertidíssimo que viveu com Lady Gaga ao gravar uma das sequências do longa.

A cena em questão envolvia um banho de lama e muito drama. “Eu nunca tinha tomado um banho de lama – algo que, por sinal, ela não conseguia acreditar que eu nunca tinha experimentado. Nós tínhamos um diálogo na cena e depois entrávamos na banheira. Eles até nos cobriram, mas depois que entramos, ficamos peladas. Não completamente, a gente usou um negócio em baixo, mas nada em cima”, lembrou a atriz.

Em seguida, a mexicana contou que, diferente do que imaginava, não afundou na lama e acabou deslizando de um lado para o outro na banheira! “Acontece que, na minha cabeça, achei que eu ia afundar. A Gaga entrou como se fosse uma rainha egípcia, sentou e se acomodou. Já eu, sentei na lama, mas não afundei! Fiquei puxando a lama de baixo da minha bunda grande pra tentar me acomodar, mas aí ela me jogava de um lado para o outro, meus peitos balançando…”, disse, enquanto recriava o momento hilário.

“Era uma cena muito dramática, ela (Gaga) estava tentando manter o foco e eu estava lá, morrendo de vergonha, sem conseguir lembrar minhas falas, com uma perna pra cima e o resto do corpo afundando! Foi horrível! A cena mais desafiadora que já fiz!”, declarou, aos risos. Assista:

House of Gucci

House of Gucci“, longa dirigido e co-produzido por Ridley Scott, conta a história real do assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da grife que leva seu sobrenome. Além de Salma e Gaga, o elenco conta com artistas de peso como Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, e Jeremy Irons.

De cara, a prévia mostra a protagonista Patrizia Reggiani (Gaga) tendo seu primeiro encontro com a família Gucci. “Eles tinham tudo. Valor, estilo, poder. Quem seria capaz de não ligar pra tudo isso?”, diz a personagem de forte sotaque italiano.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, vemos frames dela se casando com Maurizio (Driver), neto do fundador da marca. Mas não pensem que essa união será um mar de rosas, porque Patrizia entrará num confronto direto com Aldo Gucci (Pacino) e logo passará a planejar o assassinato do próprio marido. Meu Deus! Além desse lado maquiavélico de Lady Gaga, o que também chama atenção do público é a caracterização surpreendente de Jared Leto como Paolo Gucci.

Adaptado do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, de Sara Gay Forden, “House of Gucci” tem estreia marcada para o dia 25 de novembro, nos cinemas. Assista ao trailer: