Chris Pratt (Getty)

Chris Pratt é criticado e vai parar nos assuntos mais comentados da web após homenagem para a esposa e fala sobre filha; entenda

O astro de “Guardiões da Galáxia“, Chris Pratt, está sendo criticado pelo público após uma declaração feita para sua esposa nas redes sociais, nesta quarta-feira (3). O ator, que é casado com a filha de Arnold Schwarzenegger, Katherine, está sendo acusado de objetificar a atual mulher e ainda desmerecer o filho do primeiro casamento no texto publicado.

“Gente. De verdade. Vejam como ela está olhando para mim! Quer dizer. Encontre alguém que olhe para você assim! Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor! Ela me ajuda com tudo. Em troca, periodicamente, abro um pote de picles. Essa é a troca”, escreveu Pratt na legenda, que acompanhava uma imagem do casal sorridente.

O ator continuou o longo texto sobre a esposa: “Seu coração é puro e pertence a mim. Meu maior tesouro, bem ao lado do meu cartão Ken Griffey Jr [astro do beisebol]. Que se você conhece, você sabe que diz muito. É seu aniversário em cerca de seis semanas. Então, se eu não comprar nada para ela, vou dizer a ela para olhar este post de novo. Amo você, querida”, finalizou, ao lado de emojis de coração.

A imagem recebeu mais de 2,1 milhões de curtidas e comentários positivos, inclusive da própria esposa, que trocou alianças com o ator em 2019 e compartilhou a publicação em sua própria conta. “Uau! É só quando estou comendo cereal, mas eu te amo”, escreveu Katherine. Veja a publicação na íntegra:

No entanto, apesar da intenção de Pratt, alguns seguidores não aprovaram sua escolha de palavras. “Só é legal se você estiver olhando para ela da mesma forma, cara”, escreveu um perfil. “Você acabou de descrever sua esposa como uma posse?”, comentou outro. “Perdi o respeito por você nesse post por múltiplos motivos. Triste”, lamentou outro.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Outra seguidora foi mais além e numerou os “erros” presentes no post: “1. Dizer o quanto sua esposa faz por você sem dar nada em troca. 2. Fazer piada sobre não fazer esforço para um presente de aniversário dela. 3. Ser incapaz de evitar reclamar dela, mesmo quando tenta elogiá-la. 4. Fazer comentário estranho sobre pureza/propriedade sobre ela. Este post poderia completar o bingo do homem cristão tóxico”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

As críticas continuaram e uma frase específica foi bem condenada. Pratt diz no texto que a atual esposa lhe deu uma filha saudável, Lyla, de 1 aninho. No entanto, Chris também é pai de Jack, fruto do seu casamento com a atriz Anna Faris, que, segundo o BuzzFeed, nasceu prematuro e teve uma hemorragia cerebral, resultando em leves problemas de visão e nos músculos das pernas.

Pratt e Faris são pais do pequeno Jack. (Foto: Getty)
Pratt e Faris são pais do pequeno Jack. (Foto: Getty)

“Por que mencionar que ela te deu uma filha saudável? Você esqueceu que seu filho nasceu prematuro e tem problemas de saúde? Isso é uma coisa passiva-agressiva”, disse um perfil. “Notei a ênfase em que ela ‘deu’ a você uma filha saudável. Parece que seu primeiro filho não foi bom o suficiente”, acusou outro. “Você tem um filho, certo? Ele também não deveria ser um grande tesouro?”, apontou mais um. Apesar das inúmeras críticas, Pratt mantém a publicação em seu Instagram. Confira as reações:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade