Chris Rock Will Smith

Chris Rock manda indireta após vídeo de desculpas de Will Smith

Comediante voltou a comentar o assunto durante uma apresentação na última sexta-feira (29)

Pouco após Will Smith gravar um vídeo se desculpando pelo tapa que deu em Chris Rock durante o Oscar 2022, o comediante voltou a falar sobre o assunto. Durante uma de suas apresentações de stand up em Atlanta, Rock fez uma série de piadas sobre o incidente.

No set, ele voltou a usar o polêmico apelido que deu para o ator em referência a Suge Knight, CEO da Death Row Records preso por homicídio.Todos estão tentando ser uma p*rra de uma vítima. Se todos afirmam ser vítimas, então ninguém irá escutar as reais vítimas. Mesmo eu, que levei porrada do ‘Suge Smith’…Eu fui trabalhar no dia seguinte, tenho filhos!“, disse na sexta-feira (29), segundo o Extra TV. Em seguida, ele voltou a repetir que “quem diz que palavras ferem nunca levou um soco na cara“.

Na mesma sexta, Will havia se pronunciado pela primeira vez sobre o ocorrido. Em um desabafo gravado em vídeo, o astro respondeu algumas perguntas sobre a agressão. Entre elas, ele revelou o motivo de não ter pedido desculpas para Rock durante seu discurso pelo prêmio de “Melhor Ator”, por seu papel no filme “King Richard: Criando Campeãs“. “Eu estava confuso“, admitiu. Em seguida, o artista informou que tentou contato com o criador de “Todo Mundo Odeia o Chris”, mas que ele ainda não estava preparado para conversar.

Na mensagem, Smith também pediu perdão para a família de Rock, além de seus próprios familiares. “Posso dizer para vocês que não há nenhuma parte em mim que concorde que aquela foi a melhor forma de reagir ao me sentir desrespeitado ou ofendido“, reiterou. Assista ao vídeo:

Continua depois da Publicidade

Chris, por sua vez, já havia tocado no assunto anteriormente durante seus shows de stand up comedy. Na última semana, inclusive, ele afirmou: “Não sou uma vítima, filho da p*ta. Sim, aquela m*rda doeu, p*rra. Mas eu deixei aquela m*rda para lá e fui trabalhar no dia seguinte. Não vou para o hospital por causa de um corte de papel“.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Na cerimônia do Oscar 2022, que aconteceu em março, Will Smith subiu ao palco e agrediu Chris Rock, após uma das piadas do apresentador da noite. Na ocasião, Chris comparou a esposa de Will, Jada Pinkett-Smith, com a protagonista do filme “Até o Limite da Honra”, interpretada por Demi Moore. Na produção, sua personagem raspa a cabeça para se tornar a primeira mulher da Marinha norte-americana. Jada, por outro lado, sofre de alopecia – uma doença auto-imune que causa queda de cabelo.

Desde então, Will tem recebido diversas críticas pela atitude. De acordo com o site ET Online, o norte-americano teria procurado ajuda especializada para lidar com a situação. Além de ter pedido desculpas pelo comportamento, ele também renunciou a sua vaga na academia depois do tapa. Mesmo assim, ele foi banido do Oscar pelos próximos dez anos.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!