Escaperoom Capa

Escape Room 2 – Tensão Máxima: Sequência ganha primeiro e eletrizante trailer com novas armadilhas macabras; assista

Mais um para a listinha de filme de terror! Nesta quarta-feira (26), foi divulgado o primeiro trailer de “Escape Room 2 – Tensão Máxima”, produzido pela Sony Pictures. O primeiro longa foi um sucesso de público, arrecadando US$ 155,7 milhões pelo mundo todo e garantiu uma sequência! 

Com uma pegada parecida com a franquia de “Jogos Mortais”, a trama de “Escape Room” acompanha seis pessoas que recebem caixinhas pretas os convidando a participar de um jogo imersivo, que dá ao ganhador um milhão de dólares. Tentador, não é mesmo? Entretanto, quando os desconhecidos chegam ao local, eles são trancados em desafios cada vez mais macabros e descobrem que precisam sobreviver a eles se quiserem sair daquela armadilha. 

Continua depois da Publicidade

“Escape Room 2 – Tensão Máxima” começa mostrando os dois sobreviventes do labirinto, Zoey Davis (Taylor Russell) e Ben Miller (Logan Miller) que se juntam para descobrir quem fez aquilo com eles. “Preciso saber se os criminosos que mataram quatro pessoas na minha frente foram punidos. Eles se escondem de todos, no meio de Manhattan. Precisamos detê-los”, explica a protagonista.  

Df 00908 R
A sequência de Escape Room chega aos cinemas dos Estados Unidos em 16 de julho (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Os dois começam a correr atrás de pistas, mas só não esperavam parar num vagão de metrô. Por lá, eles descobrem outras pessoas que também já participaram do terrível jogo. “O que é isso? A copa dos campeões?”, questiona Ben no trailer. A partir daí, uma nova rodada de desafios sinistros começa. “Tem um motivo para cada um ter sobrevivido… Imagina as armadilhas que criaram para mim”, comenta Holland Roden, de Teen Wolf, que dá vida a uma mulher que não consegue sentir dor física.

Continua depois da Publicidade

Assista ao trailer:

O elenco também conta com Isabelle Fuhrman (A Órfã), Indya Moore (Pose), Thomas Cocquerel (The 100) e Carlito Olivero (A Casa do Medo). Adam Robitel volta como diretor da sequência que teve o roteiro assinado por Bragi F. Schut.  O trailer também revelou que o longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em 16 de julho de 2021, seis meses antes do esperado. Por ora, a produção ainda não tem data prevista para o Brasil. E aí? Vai querer ver?