E o segredo?! Convidado de Joe Jonas e Sophie Turner parece ter revelado a data do segundo casamento deles!

Depois de Diplo ter transmitido ao vivo o primeiro casamento de Joe Jonas e Sophie Turner, um outro convidado resolveu dar spoilers sobre a segunda cerimônia que o casal planejou. Aparentemente, os dois estão em Paris porque a nova união deles será na cidade em uma semana!

O vazamento da data aconteceu após Sophie postar uma foto bem romântica com o marido em frente à Torre Eiffel. O apresentador Dr. Phil, que já fez uma longa entrevista com a atriz, foi bem direto no comentário. “Agora ficou fácil! Mais uma semana! Ha! Vejo vocês no casamento!”, escreveu.

Comentário de Dr. Phil na foto de Sophie (Foto: Reprodução/Instagram)

Não demorou muito para os fãs perceberem a revelação. “Alguém tira o celular desse cara”, brincou uma seguidora. “Quando o Dr. Phil acaba com sua privacidade! Caramba, entre ele e o Diplo, esses dois não têm um intervalo para guardar segredo. Como eles conseguiram manter a volta dos Jonas Brothers por tanto tempo?”, questionou outro internauta.

Joe e Sophie oficializaram a união no começo de maio, logo após o Billboard Music Awards 2019. Duas horas depois do fim da premiação, eles se dirigiram a uma capela local, na qual foram unidos em matrimônio por um imitador de Elvis Presley. A atriz de “Game of Thrones” usava um vestido branco e véu, enquanto o cantor — assim como os irmãos — estava de terno.

A cerimônia, que deveria ter sido secreta, foi transmitida ao vivo por Diplo em seu Instagram, o que não agradou muito os noivos. “É complicado quando as pessoas transmitem ao vivo”, Sophie disse à revista “Porter”. Joe, por outro lado, foi mais direto: “Diplo. Sim, ele arruinou tudo. Eu o amo, mas ele ama seu Instagram mais do que um menino de 13 anos. Ele posta a cada cinco segundos. Ele literalmente, tipo, fez um vídeo ao vivo com filtros de cachorros”, disse para a rádio Capital FM.

Logo depois da entrevista, Diplo respondeu pelo Instagram: “A única coisa que ‘arruinou’ o casamento foi sua roupa.” Entretanto, alguns dias depois o produtor revelou que estava tudo bem entre ele e Joe. “Estava falando com Joe hoje porque tinha uma história de que ele estava bravo comigo, e ele me ligou para se desculpar… Eu ia continuar a ter essa treta com ele até a gravação sair”, o DJ admitiu para o programa “On Air with Ryan Seacrest”.

Diplo também explicou seu lado: “Eu não sabia que era um casamento sério! Eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Eu estava passando um tempo com ele depois do Billboard Awards, estava passando um tempo tipo, ‘Isso é louco, cara. Deixa eu gravar isso’”, contou. “Havia pessoas doidas com câmeras, eu não sabia que eu era a única pessoa a gravar aquela coisa. Eu estava sentado perto do Khalid, nós dois estávamos com nossos celulares nas mãos. Eu não tinha a menor ideia que eu era o único a fazer.”

Joe e Sophie com Nick e Kevin Jonas depois de seu casamento em Las Vegas (Foto: Reprodução/Youtube)

No final de maio, Sophie havia dado dicas sobre o segundo casamento em uma entrevista no programa “The Graham Norton Show”. “Mas você ainda vai ter uma grande festa?”, perguntou o apresentador. “Potencialmente”, disse a atriz, tentando despistar o assunto. Graham logo percebeu e insistiu: “Ah, isso era um segredo?”. Então Sophie acabou cedendo: “Não mais.”

O apresentador, então, brincou, dizendo que tinha informações confidenciais: “Vai ser dia 15 de julho… não tenho ideia.” Incrivelmente, a atriz de “X-Men: Fênix Negra” ficou chocada: “Na verdade foi um chute muito bom.”

View this post on Instagram

🇫🇷 me 😏

A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on

A musa postou a foto em Paris no dia 22 de junho, ou seja, a cerimônia pode acontecer no dia 29, que realmente é bem pertinho da data que o apresentador chutou. Vale lembrar que o Nick Jonas e a Priyanka Chopra também foram avistados na cidade francesa. Vamos ficar de olho!