Ed Sheeran Beyonce Jay Z

Ed Sheeran revela história INCRÍVEL de como Beyoncé e Jay-Z participaram do início de seu relacionamento; confira!

Praticamente uma bênção! Nesta quinta-feira (12), Ed Sheeran foi convidado do podcast “The Rebecca Judd Show”, no qual recordou uma experiência incrível com ninguém menos que Beyoncé e Jay-Z. O cantor contou como seu segundo encontro com a atual esposa, Cherry Seaborn, foi um jantar com o casal da realeza da música. Já pensou?

A história teve início quando Beyoncé e Jay-Z foram assisti-lo. “Eu aprendi [‘Empire State of Mind’] para um lounge ao vivo. Então, Jay-Z e Beyoncé vieram para um show que eu fiz no Brooklyn. E aí eles estavam tipo: ‘Vem com a gente nesse restaurante depois’. Daí eu fui para esse restaurante e meus parceiros estavam na cidade. Na verdade, minha esposa agora. Foi tipo o dia seguinte de quando tivemos nosso primeiro encontro”, recordou Sheeran.

Beyonce Jay Z
Beyoncé e Jay-Z presenciaram o segundo encontro de Ed Sheeran e seu grande amor. Uau! (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

O segundo encontro com Cherry não poderia ser mais especial… “Ela estava lá com a minha amiga Martha e esse cara, Foy Vance. Então nós fomos jantar e aí fomos para esse bar, e eu lembro que um violão estava passando de mão em mão entre mim e Foy. Eu lembro que toquei aquela [‘Empire State of Mind’]. Cinco de nós numa sala com Jay-Z e Beyoncé. Eu dei um Jägerbomb [coquetel] pra Beyoncé”, contou ele. Imagine um jantarzinho desses?

Por falar nesse date premiado, anos depois, Ed e Cherry ainda mantém uma tradição de ter uma “noite do encontro”. “É uma exata noite do encontro em toda semana. Não importa quem esteja na cidade ou quem queira nos ver, é sempre essa uma noite na semana, nós saímos e nossa única regra é que nós não podemos falar sobre nosso bebê. Nós temos que falar um sobre o outro e ficar em dia… Como um pai, você gasta tanto tempo discutindo sobre a paternidade que você meio que esquece quem vocês eram antes. Então, nós temos essa noite na semana em que somos quem nós éramos antes”, contou ele.

Continua depois da Publicidade

Durante o papo, Ed ainda explicou por que não é adepto dos celulares. “Eu sempre sou jogado pra realidade quando saio com amigos, você tem uma conversa com eles, e do nada eles começam a mandar mensagem pra outro alguém e ter outra conversa. O motivo pelo qual eu me livrei disso fui eu. Eu sinto que é bom ter contato com outras pessoas, especialmente hoje em dia, quando você não consegue ver as pessoas, está em lockdown, blá, blá, blá. Coisas tipo FaceTime e Zoom são realmente importantes, mas não deveriam desviar a atenção das interações do dia a dia”, mencionou o cantor.

Ed Sheeran
Ed Sheeran também explicou por que não tem um celular. (Foto: Getty)

Edinho não escondeu que não curte quando alguém fica só “no zap” na sua frente: “Se nós estivéssemos numa conversa agora e eu estivesse meio que falando com você, mas mandando mensagens… Eu só acho que é rude, não é? Você não está no momento. Toda vez que penso que deveria ter um celular, acabo numa situação como essa. Eu toquei meu álbum pra um amigo outro dia, e ele ficou mandando mensagem o tempo todo. Eu só senti que ele não estava ouvindo a gravação de verdade, e estava numa conversa”. Com ele, é olho no olho, ou nada! Ouça ao programa na íntegra, clicando aqui.