Gretchen publica foto de início da carreira, umbigo vira alvo de comentário de novo e ela dá resposta super afiada! Confira

Se tem uma coisa que tem chamado atenção recentemente, é o umbigo de Gretchen! Desta vez, fãs fizeram questão de comentar a parte – que faltava (?) – do corpo da cantora numa foto bem antiga. Mas a rainha dos memes não deixou barato e teve uma reação maravilhosa!

“Que #tbt, gente. Em Salvador. Que época boa. Saudades desse momento”, compartilhou Gretchen. Mas logo uma seguidora notou um detalhe inusitado na imagem. “Sempre teve um corpão lindo!!! Nessa época aí você já não tinha umbigo”, disparou o perfil. Olha só:

Seguidora disse não ter visto o umbigo de Gretchen, apesar de tê-la elogiado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas Gretchen parece não ter curtido o comentário, soltando uma alfinetada daquelas! “Pois é, né. Mas melhor não ter umbigo do que ter a língua grande”, rebateu ela. Rainha dos shades também, meu amor! Kkk A reação icônica da estrela também divertiu outros admiradores. “Rindo até 2050. Toma distraído”, comentou outra usuária no Instagram. Vem ver:

Gretchen não leva desaforo pra casa – nem quando se trata do seu umbigo! Kkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa questão com o umbigo veio à tona em dezembro, quando Gretchen resolveu mostrar o resultado de uma lipo avançada. Apesar dos elogios, os olhos de muitos se voltaram para a tatuagem de borboleta da cantora, onde deveria estar seu umbigo. “Essa lipo remove o umbigo?”, questionou uma usuária. Após o bafafá, a estrela acabou desativando os comentários da publicação. De qualquer forma, o assunto continuou a repercutir. Dá uma olhada:

Ainda na época, a artista não levou desaforo pra casa e mandou um sincerão em seus stories do Instagram. “Minha gente! Eu tô impressionada! Como vocês são. Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha barriga, como ficou a parte das costas. As pessoas estão preocupadas onde está o meu umbigo. Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês, meus amores”, disparou.

A cantora ainda explicou que o procedimento que havia feito, conhecido como ‘lipoaspiração de alta definição’, não tinha sido o responsável por “sumir” com o umbigo. “Vê bem, eu já tinha explicado, que em uma cirurgia que eu fiz, eu fui fazer um trio elétrico. O umbigo estourou os pontos e eu fiquei sem umbigo. Aí, o Dr. Luiz está fazendo a correção. Está fazendo ainda todo o processo“, esclareceu. Mas a musa adiantou que vai ter, sim, um umbigo novo em folha.

Assista aqui: