Flávia Viana relata ter sido constrangida em live por Bruno, da dupla com Marrone: “A bebida não justifica”; Cantor pede desculpas, mas reclama: “Não pode brincar com nada”

A apresentadora Flávia Viana usou suas redes sociais para desabafar sobre um episódio constrangedor protagonizado por ela e Bruno, da dupla com Marrone, durante a live dos músicos nesse sábado (4). Em determinado momento da transmissão, o sertanejo questionou se a colega, que está grávida, sabia quem era o pai do bebê, e mais tarde, fez um comentário mencionando “órgãos sexuais”, que deixou a profissional visivelmente desconfortável.

Tudo começou quando o cantor ofereceu preparar um drink para Flávia: “Vou levar um ‘chá’ pra você”. A loira então lembrou Bruno que estava grávida, e não pode consumir bebidas alcoólicas. “Pelo amor de Deus. Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga, hein”, exclamou. “Ah, você está grávida? Então cheguei tarde”, devolveu ele, caindo na gargalhada. Viana também riu.

“Você conhece o marido, o pai do menino?”, prosseguiu o artista. Surpresa, a apresentadora tentou manter o bom humor e desconversou. “Ô menino, você tá ficando maluco? Marcelo [Zangrandi – marido de Flávia], vou te falar um negócio… abusado esse menino [Bruno]. Para de ser louco! O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?”, questionou.

O sertanejo então disse não estar bêbado, e alegou que atualmente era normal mulheres não saberem quem eram os pais dos filhos. “Fiquei sabendo de alguns DNAs aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus”, declarou ele. “Não tem nada de normal, não. Eu conheço muito bem. E ele tá em casa te vendo”, respondeu Viana, tentando encerrar o assunto.

Foi aí que Bruno sugeriu que ambos comparassem o tamanho de suas barrigas. “Vira de frente. É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, porque a minha barriga não vai deixar. Para de ser boba”, comentou o artista, que foi em seguida, repreendido. “Mas não vai encostar mesmo, você não está entendendo”, garantiu Flávia. Confira os trechos abaixo:

Nessa manhã, Flávia admitiu ter se sentido constrangida com as falas do sertanejo, e fez um desabafo em seus Stories. “Sou muito fã de Bruno e Marrone , admiro o trabalho, amo as músicas, mas sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim. Conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada. Os nossos órgãos sexuais não encostariam porque a barriga não deixaria e sim porque temos respeito”, escreveu ela.

A apresentadora também explicou os motivos de ter dado risada do comportamento de Bruno durante a transmissão. “Sou uma comunicadora de riso fácil, apresento shows e faço ao vivo há muitos anos, e por respeito a toda equipe envolvida, tentei rir e me sair da melhor forma possível, também em respeito à dupla que admiro e que leva alegria às pessoas”, afirmou. “Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, ‘meninos’. A bebida não justifica”, completou.

Por fim, Viana avisou que a dupla de Marrone havia se desculpado com ela ao final da atração, e reiterou não ter achado graça nos comentários proferidos pelo músico. “Deixo aqui meu respeito ao Bruno, sua mulher e sua família. No fim da live ele se desculpou, acredito que tenha visto que exagerou. Continuo admirando o trabalho dele e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. Elas podem sim constranger, machucar. As piadas e brincadeiras tornam as coisas mais leves, desde que sejam engraçadas para ambos os lado. Recebam meu carinho”, concluiu.

Retratação de Bruno

Durante a tarde, foi a vez de Bruno se manifestar sobre o caso. Em uma série de vídeos, o cantor criticou a repercussão negativa, mas pediu desculpas à Flávia. “A gente não pode falar nada, brincar com nada, que as pessoas interpretam para o outro lado, só veem o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa Flavinha, não queria magoar você, não. Nem sua família, nem seu filho. Também tenho um filho, de 25 anos, de outra mãe que amo demais, respeito todo mundo! Não fiz de maldade, era uma brincadeira ali só”, reiterou.

“Quando eu cheguei perto de você, você falou ‘estou grávida!’, e eu falei ‘não sabia’. Te ofereci um ‘chá’ lá, mas sem maldade (…) Nem sei o que fiz. Se te ofendi, foi totalmente sem querer. Se eu errei, eu peço desculpas! Foi só uma brincadeira, pelo amor de Deus. Deus abençoe vocês”, finalizou. Assista: