Pugliesi Tulio Erasmo

Gabriela Pugliesi rebate alfinetadas de Erasmo Viana ao falar sobre atual namorado: “Achava que já tinha vivido um amor”

Assim que foi eliminado de “A Fazenda 13”, Erasmo Viana soltou algumas opiniões afiadas sobre o novo relacionamento de Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher. Já nesta terça-feira (16), a loira falou sobre o namoro com Tulio Dek e rebateu alguns dos argumentos expostos pelo ex-peão do reality show.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Pugliesi foi questionada por um seguidor se Tulio realmente era ciumento – como Erasmo alegou durante o quadro “A Fazenda – Última Chance”. Mas a beldade negou. “Zero [ciúme]. Nunca falou nome de nenhum ex meu. Parece que nossa vida começou agora. Chega a ser engraçado algumas mentiras que saem por aí. Ele dá risada”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

Gabriela se derreteu toda pelo novo amor, enquanto contou que o relacionamento é diferente de tudo que ela já viveu até hoje. “Minha relação com o Tulio é inexplicável. Imensurável. Reencontro de almas mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor. Mas não. Amor de verdade eu só estou vivendo hoje. Amor com profundidade, com propósito”, afirmou.

Gabriela Pugliesi Tulio1
Gabriela Pugliesi negou que Tulio Dek seja “ciumento” e falou sobre ter se livrado de “relações tóxicas”. (Foto: Reprodução/Instagram)

A blogueira fitness também sugeriu que ter coragem para “encerrar ciclos” foi o que a deixou livre de “relações tóxicas”. “E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida, porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes, as pessoas ficam presas em uma relação tóxica com medo de não amarem novamente. Acreditem: existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida”, explicou a baiana.

Continua depois da Publicidade

Pugliesi ainda mencionou que os pertences de Tulio ficaram na Europa, onde ele morava antes, enquanto passam esse período juntos na Bahia. “Tudo lá me esperando! O Tulio anda para qualquer lugar do mundo com uma mala de mão. Totalmente desapegado de coisas e roupas, só tem camisetas lisas e umas três calças”, respondeu a modelo. Olha só:

Gabriela Pugliesi Tulio
Gabriela Pugliesi falou sobre o namoro com Tulio Dek e negou as alegações de Erasmo Viana. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Erasmo acusa Tulio de ser “extremamente ciumento”

Durante o “Hora do Faro” do dia 7 de novembro, Erasmo Viana teve de responder sobre a ex-mulher, Gabriela Pugliesi, e soltou alfinetadas sobre o novo namorado da musa fitness. Ele foi questionado sobre as últimas afirmações da influenciadora sobre o fim do casamento deles, nas quais foi acusado de trai-la em diferentes ocasiões.

Continua depois da Publicidade

Inicialmente, o empresário se esquivou de abordar a questão, mas disparou sua opinião sobre Tulio Dek. “Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela… O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome e eu entendo”, declarou ele.

Fazenda Erasmo Machismo
Quando o nome de Pugliesi veio à tona, Erasmo Viana soltou alfinetadas sobre o atual namorado dela. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Realmente é uma coisa apagada para mim. Quando falei da minha vida lá dentro não foi da minha separação ou do que aconteceu. Sempre tentei enaltecer as coisas boas que a gente viveu. Repito: eu errei de verdade e pedi desculpas. Em nenhum momento omiti nada nessa situação. Não me omiti. Vim a público pedir desculpas. Não precisava expor todos os detalhes de nada”, continuou Erasmo.

Continua depois da Publicidade

O ex-peão ainda afirmou que as coisas ditas por Pugliesi não seriam reais. “O que ela está falando são coisas que ela acha da cabeça dela, porque depois que você termina muita gente vai falar as coisas para a pessoa. Chega lá e fala isso ou aquilo. Eu errei, reconheci, pedi desculpas e cada um foi para o seu lado“, disse ele. “Lá, se você pegar as falas, eu sempre enalteci, achei ela uma mulher incrível, sempre falei o quanto ela me transformou pra melhor. Quando termina o relacionamento, as pessoas queriam saber o motivo, mas eu me privei de dar detalhes“, finalizou Viana.