Jesse Williams

Jesse Williams faz nu frontal em peça da Broadway, e internet fica chocada com físico do ator em vídeo; assista

No mesmo dia do vazamento (9), o ator falou sobre a nudez em entrevista com Andy Cohen

Semanas antes de seu retorno a “Grey’s Anatomy“, Jesse Williams caiu na boca do povo por conta de sua anatomia! Kkk Na noite desta segunda-feira (9), um vídeo dele na peça da Broadway “Take Me Out” vazou online e causou alvoroço entre os fãs. Nas imagens, o intérprete de Jackson Avery aparece completamente nu, durante um banho, e não deixa nadinha para a imaginação.

O vídeo veio à tona no mesmo dia em que Williams recebeu uma indicação ao Tony Awards, o maior e mais prestigiado prêmio do teatro dos Estados Unidos, por seu trabalho no revival da obra do dramaturgo Richard Greenberg. Na trama, ele interpreta Darren Lemming, estrela de baseball que sai do armário e sofre com a enxurrada de preconceitos dentro do campo e fora dele. Enquanto enfrenta alguns companheiros de equipe hostis e amizades tensas, Darren é forçado a superar os desafios de ser um homem gay e negro dentro dos limites de uma instituição norte-americana tradicional.

Jesse e a maior parte do elenco masculino ficam nus durante uma cena de banho. O vídeo parece ter sido gravado por um membro da plateia na primeira fila do teatro. As imagens, é claro, viralizaram nas redes sociais, e tomaram tamanha proporção, que o nome de Williams ficou por horas nos Trending Topics do Twitter. Ele também figurou no 3º lugar no Google Trends, ao longo da madrugada de hoje (10). Com motivos, não é mesmo? Espia só o clipe:

Os internautas não esconderam suas opiniões sobre as imagens. “Não vou a uma peça da Broadway há anos. Acho que agora é um bom momento para retornar”, brincou um usuário do Twitter. “Acho que todos nós vamos à peça de Jesse Williams”, acrescentou um segundo. “É assim que eles fazem na Broadway? Deixe-me voar para Nova York bem rápido”, divertiu-se mais um.

Continua depois da Publicidade

Ator fala sobre a nudez

No mesmo dia do vazamento, Williams participou, junto aos colegas de elenco, do “Watch What Happens Live’s After Show”, programa apresentado por Andy Cohen. Durante a entrevista, o apresentador questionou o rapaz sobre o alvoroço que sua nudez na peça causou na web, e ele foi muito sincero.

“É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo!”, refletiu Jesse. “Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, acrescentou ele. Cohen então quis saber se o fato de Williams se sentir bem com seu “físico” o ajudou a lidar com a decisão de ficar nu mais tranquilamente. “Não é muito melhor quando você se sente bem com seu pênis?”, indagou Andy. “Eu imagino que sim. Eu não [me sinto bem], então eu não sei”, disparou o ator, arrancando gargalhadas de todos, antes de explicar que estava brincando.