Fotojet (4)

Jorge e Mateus se divertem com pedido inusitado de fã em show: “Me come”; assista

Tem gente que faz de tudo pra chamar a atenção de seus ídolos, não é mesmo?! Kkkk Recentemente, a dupla Jorge & Mateus se apresentou em Avaré, cidade localizada no interior de São Paulo, e foi surpreendida por um pedido pra lá de inusitado de um rapaz na plateia.

O fã segurava nas mãos um celular que exibia o seguinte recado na tela: “Pelo amor de Deus, me come, Mateus”. Socorro! Mateus se divertiu ao ler a mensagem e foi logo mostrar para seu parceiro de dupla. Assim que acabou de ler, Jorge caiu no riso e precisou interromper a apresentação. O registro do momento, inclusive, foi compartilhado no perfil oficial dos sertanejos no Twitter. Veja:

De acordo com o Uol, o responsável pela “zoeira” se chama Marcelo Faria. O rapaz, por sua vez, também publicou o vídeo em questão em seu perfil no Instagram, avisando que tudo era apenas uma brincadeira. “Quando o fanatismo ultrapassa os limites e uma simples frase desconcerta os artistas”, escreveu ele.

Para completar, por conta da proporção que o vídeo tomou, a namorada de Marcelo também se explicou. “Foi uma brincadeira que ninguém imaginava a proporção. Estão falando que ele estava drogado e não estava”, esclareceu Carol Ferreira, nos Stories.