Wc

Show dos Famosos: Wanessa Camargo se transforma em Amy Lee, do Evanescence, e impressiona jurados e plateia; assista

Demais! Wanessa Camargo arrasou no “Show dos Famosos” deste domingo (12), ao homenagear a cantora de rock Amy Lee, da banda Evanescence. A fila de Zezé Di Camargo impressionou o público e os jurados, conseguindo gabaritar nas notas da semifinal da competição. A performance também repercutiu nas redes sociais.

Para sua apresentação de hoje, a cantora escolheu interpretar a canção “Bring Me To Life”, um dos clássicos da banda. A homenagem impressionou pela entrega e também pela potência vocal de Wanessa, que alcançou notas bastante altas sem desafinar.

Eu tinha que trazer uma roqueira. A Amy é uma fase adolescente minha“, explicou Camargo. “Você é uma camaleão, mais do que uma cantora, você é uma atriz. Você veste o personagem, isso é lindo de ver”, apontou Claudia Raia.

Wanessa começa com uma dificuldade da apresentação com o clipe. Ela foi muito bem em bons momentos, mas ela esqueceu que a Amy tem uma tendência de cantar com a mão esquerda“, observou o jurado Boninho. Mesmo com a crítica, o diretor deu um 10 para a apresentação, assim como Preta Gil, Claudia e o público. Assista:

Na mesma rodada de performances, cantaram ainda Victor Kley e Margareth Menezes. Eles homenagearam, respectivamente, Phil Collins e Roberta Miranda. O cantor recebeu elogios de Claudia, que observou a semelhança entre o brasileiro e o britânico. Victor, que interpretou o clássico “You’ll Be In My Heart”, acabou com 9.9 em todas as notas, inclusive a do público.

Margareth também levantou a plateia com o sucesso “Majestade, o Sabiá”. “Foi uma honra homenagear essa cantora tão importante para o Brasil. Essa canção é um hino a nossa brasilidade”, disse ela. A cantora conquistou 9.8 dos três jurados, e 9.9 do público. Os participantes ainda terão mais uma apresentação para definirem os finalistas. Confira:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a apresentação de Wanessa não passou batida e rendeu elogios. “A Wanessa definiu como deveria ser esse programa. Mulher arrasa! Novo padrão de qualidade”, exaltou um internauta. “ARTISTA! Camaleoa, uma mutação diferente a cada domingo. Wanessa Camargo não homenageia os artistas: ela os incorpora. Um exemplo de talento raro, impresso no DNA!”, disparou outra pessoa. Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade