Fotojet (35)

Filha de Kylie Jenner interrompe entrevista ao vivo e salva a avó Kris de pergunta indiscreta; assista!

Stormi Webster invadiu o bate-papo na hora exata em que Kris Jenner foi questionada a respeito do suposto namoro de Kim Kardashian e Pete Davidson

A vovó Kris Jenner com certeza vai caprichar muito no próximo presente da pequena Stormi Webster! Kkkk A filha de Kylie Jenner conseguiu salvar a matriarca do clã Kardashian-Jenner de uma baita saia-justa na noite desta sexta-feira (31). Durante a exibição da contagem regressiva para o Réveillon na CNN norte-americana, o apresentador Andy Cohen surpreendeu Kris com uma pergunta sobre o suposto namoro entre Kim Kardashian e o humorista Pete Davidson.

“Todo mundo está falando sobre o novo relacionamento de Kim com Pete Davidson. Você já teve a chance de passar um tempo com eles? Como eles estão como um casal?”, perguntou o jornalista, sem nenhuma cerimônia. O co-apresentador, Anderson Cooper, chegou a comentar que o colega estava sendo muito investigativo. E Kris completou, já sem jeito: “Eu sei, ele está sempre procurando pistas”. 

Para a felicidade da empresária, lá no fundo da sala já era possível ver Stormi correndo e vindo na direção da avó. Jenner, por sua vez, tentava enrolar os jornalistas gaguejando, mas sentiu completo alívio com a intromissão da neta, que logo tentou subir em seu colo. Por conta da fofura da filha de Kylie Jenner, até Anderson e Andy Cohen se renderam e começaram a interagir com a garotinha.

Continua depois da Publicidade

“Pequena Stormi, você se senta bem aqui. Obrigada”, disse Kris Jenner, com a oportunidade de fugir da pergunta indiscreta. “Boa distração. Bom timing, Stormi. Perfeito! Na hora certa”, comemorou a empresária em seguida. A fala foi o sinal perfeito para os apresentadores compreenderem que a questão tinha ido um pouco longe demais. “Kris Jenner, muito obrigado! Tenha um ótimo Ano Novo!”, encerrou Andy Cohen.

Assista ao momento da entrevista a partir de 2’35:

E por falar na família Kardashian-Jenner, os fãs já saudosos do reality show “Keeping Up With The Kardashians” podem comemorar! O programa icônico chegou ao fim depois de 18 temporadas no primeiro semestre do ano passado. Ao receber o prêmio de “Melhor Reality” no People’s Choice Awards 2021, Kris Jenner anunciou que um novo projeto estava a caminho, agora na plataforma de streaming Hulu — ainda não disponível no Brasil. “Fechamos este capítulo, mas um novo está chegando. Mal podemos esperar para mostrar o que temos reservado para vocês em 2022 no Hulu, então preparem-se”, adiantou a matriarca no discurso de aceitação.

Pois muito que bem! Nos minutos finais para o fim de 2021, o primeiro teaser de “The Kardashians” foi liberado, reunindo mais uma vez Kim, Kourtney e Khloé Kardashian; e Kris, Kylie e Kendall Jenner. A prévia só mostra alguns frames das musas nos ensaios fotográficos de divulgação, e sequer revela a data de estreia. Mas já é alguma coisa, né?! “Quando a contagem regressiva para o novo ano termina, a contagem para o novo programa começa”, diz um anúncio na tela, com a família desejando feliz Ano Novo ao público.

Continua depois da Publicidade

Para a WSJ Magazine, em outubro, Kim Kardashian comentou brevemente a respeito da atração, que apesar de continuar acompanhando a vida da família, terá uma outra proposta. “Acho que será um lado diferente. Mas eu não diria que nosso lado idiota não vai aparecer”, brincou a empresária. Agora é fazer contagem regressiva!