Kylie Header

Modelo acusa Kylie Jenner de ter feito bullying com ela nos bastidores de clipe de Tyga, e empresária se manifesta; confira

Nesta semana, a modelo Victoria Vanna gravou dois vídeos para o TikTok, acusando Kylie Jenner de ter cometido bullying com ela durante sua participação no clipe de “Ice Cream Man”, de Tyga. Nos vídeos, ela contou como a empresária, junto às amigas Stassie Karanikolaou e Jordyn Woods, tirou sarro de seu modo de dançar. Contudo, nesta quinta-feira (27), Kylie negou as alegações e declarou que a situação nunca ocorreu.

O clipe de Tyga foi gravado em 2015 e lançado em outubro do mesmo ano. Na época, o rapper e a rainha dos lip kits viviam um romance, que perdurou até 2017. Segundo Victoria, Kylie e as amigas estavam no set de gravação e, supostamente, riam enquanto apontavam para a modelo, a esnobando. “Assim que eu saí, ela estava olhando para mim de cima a baixo, sussurrando, apontando e tirando sarro de mim, de como eu estava dançando. Elas estavam todas tirando sarro de mim, claramente”, acusou Victoria no vídeo postado em 26 de maio.

No entanto, Kylie foi curta e objetiva ao responder às alegações nos comentários do perfil The Shade Room no Instagram, que divulgou o material. “Isso nunca aconteceu”, afirmou. Minha gente! Que situação, hein?!

Conforme Victoria, quando ela saiu dos estúdios em direção ao estacionamento do local, teria visto Kylie, Stassie e Jordyn adentrarem um Rolls-Royce branco, enquanto comiam McDonald’s e insistiam no bullying. “Elas estavam todas lá, comendo McDonald’s, e quando eu estava passando pude ouvi-las… Elas estavam literalmente falando de mim. Eu senti meu rosto ficar quente, porque eu estava empolgada para conhecê-la, mas apenas me senti intimidada por nenhuma razão”, compartilhou.

A modelo ainda disse que a decisão de tornar a situação pública agora – seis anos depois – é porque não se importa mais com a repercussão. “Eu realmente não dou a mínima. É apenas uma experiência engraçada”, desabafou. Nos vídeos, ela informou que até amigos do rapper avisaram sobre o comportamento de Kylie. “Todos me disseram para não me preocupar, porque ela é uma vaca com todo mundo. Mesmo os amigos do Tyga me disseram que ela era assim, intimidante. Esse foi o momento em que conheci a Kylie Jenner”, declarou. Tenso, né? Veja os vídeos na íntegra:

@victoriavannait’s tea time? ☕️ ##La edition… being a model isn’t always as fun as it seems especially around celebs. ##Kyliejenner ##jordynwoods ##fyp ##foryou ##kuwk♬ original sound – Victoriavanna

@victoriavannaReply to @qvn_shayy Here’s part 2 sorry it took forever I don’t know how to edit lol but this was my experience. ##fyp ##kyliejenner ##kuwk ##foryou♬ original sound – Victoriavanna

Apesar de tudo, a influencer deu a entender que não guarda rancor ou tem alguma má intenção contra a estrela de Keeping Up With the Kardashians”, que tinha 18 anos na época. “De forma alguma eu estou brava ou dizendo que isso é quem ela ainda é, mas isso aconteceu comigo. Apenas não façam bullying com as pessoas”, refletiu.

O término de Kylie e Tyga

Em julho de 2017, numa entrevista ao canal de YouTube Power 105.1 The Breakfast Club, Tyga falou sobre seu rompimento com Kylie. “Eu a amei, mas não estou mais apaixonado. Quando você está com alguém, no primeiro ano é mágico, mas depois disso você começa a perceber um monte de merda. Eu acho que a coisa principal foi que tinha muita gente, muita influência de fora”, afirmou o rapper.

Continua depois da Publicidade

O cantor também abordou a diferença de percepção devido ao contraste de idade. Na período do relacionamento, a empresária tinha 18 anos e Tyga 25. “Ela é mais nova que eu e está lidando com a percepção. Eu sou mais velho e consigo lidar com a percepção. Mas para ela, crescer como ela cresceu, imagem e percepção era tudo”,  informou.

Confira o trecho da entrevista: