Fotojet (7)

Não superou? Kanye West é visto em date com sósia de Kim Kardashian; confira as fotos

Do físico ao estilo, são muitas as semelhanças que podem ser apontadas entre as duas mulheres

Kanye West está tentando seguir em frente, mas parece que não consegue tirar Kim Kardashian da cabeça… Após o breve romance com a atriz Julia Fox, o rapper agora foi visto pela segunda vez com a modelo Chaney Jones. Ontem mesmo (24), os dois estiveram juntos em um passeio pelas ruas de Miami, Flórida.

O que mais chamou atenção do público, entretanto, não foi o fato de “Ye” ter engatado um possível novo relacionamento, mas sim a semelhança de Chaney com a ex-esposa do músico. Tanto a modelo como Kim partilham traços físicos bastante parecidos, como cabelos escuros, pele bronzeada e corpo curvilíneo. Além disso, o estilo das duas se vestirem também é muito similar.

Fotos divulgadas pelo TMZ mostram que, durante seu encontro com West, Jones vestia um macacão inteiro preto, um óculos de sol espelhado, tênis e os cabelos presos em um coque — penteado igual ao usado por Kim também nessa semana, durante a semana de moda de Milão. Confira as fotos em questão, clicando aqui.

Fotojet (6)
Chaney, à esquerda, já usou diversos looks parecidos aos de Kim, à direita da imagem. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de sair com o rapper na tarde de ontem, Chaney acompanhou Kanye nos bastidores de seu evento de audição do álbum “Donda 2”, em Miami, na última terça-feira. Na ocasião, a modelo estava com o mesmíssimo par de óculos de sol que Kim usou durante um show de “Donda” em Atlanta, em 2021. Coincidência?!

Fotojet (8)
Chaney Jones surpreende nas redes sociais com a semelhança com Kim (Fotos: Reprodução / Instagram(

Os rumores sobre o possível novo affair de West surgem após Kardashian entrar com novos documentos na Justiça pedindo que a separação do ex seja concedida o mais rápido possível. Nos arquivos divulgados ontem (24) pelo TMZ, a empresária é bastante direta. “Eu desejo muito me divorciar. Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos privados e a criação em conjunto de nossos filhos nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional”, pontuou Kim.

Nos últimos dias, “Ye” tem acusado a socialite de dificultar o acesso dele aos filhos — North, Chicago, Psalm e Saint. Ele chegou a dizer que a ex-esposa havia sequestrado Chicago e detonou a Kardashian por permitir a presença de North nas redes sociais. Ao mesmo tempo, o músico também chegou a fazer apelos para voltar com Kim.