Em maio, Scott Disick se internou numa clínica de reabilitação para trabalhar traumas do passado – mas teve que deixar o local em pouco tempo, porque a informação vazou na mídia. Agora, uma prévia inédita do “Keeping Up With The Kardashians” mostra detalhes de como o ex de Kourtney Kardashian tomou a decisão de ir para a rehab.
“Eu só estava pensando… Todo esse COVID, ficar em casa, sem estrutura, simplesmente não funciona para mim. Está me fazendo sentir que não consigo lidar com ficar em casa sem trabalhar”, comentou Scott em ligação com Kourtney. “Recentemente, tudo que eu tenho feito é tentar encontrar coisas para fazer […] e apenas alugar uma casa em Malibu para dar uma escapada, e então isso se tornou um show de merda total com paparazzi. É como, ‘Ok, isso não é um santuário'”, continuou ele.
Em seu confessionário, Scott disse sentir que “perdeu todo esse tempo” e não pode ter “nenhuma privacidade”. “Simplesmente não consigo lidar com não ter nada para fazer“, afirmou ele, que também adicionou: “E a verdade é que comecei a me sentir mais e mais ansioso, mais e mais deprimido. Tipo, eu ia fazer algo ruim se não descobrisse algo ou saísse dessa posição“.
Então, o ex de Kourtney chegou a desabafar com ela: “Eu vou à terapia todas as semanas, mas nunca tive nenhuma descoberta e nunca me sinto feliz, sabe o que quero dizer? Eu simplesmente não sofri com [a morte] dos meus pais corretamente ou não dei tempo suficiente para isso. Eu só quero ser a melhor pessoa que posso ser para minha família”.
“Algumas pessoas me falaram sobre esse lugar que lida especificamente com traumas do passado. Eu só quero aprender como lidar com tudo da maneira certa”, complementou. No vídeo, Scott perguntou a Kourtney se ela estava bem e de acordo em cuidar de seus filhos enquanto ele ia para a reabilitação, para passar “pelo menos um mês”.
No confessionário, Kourtney se mostrou surpresa de um jeito bom: “Pela primeira vez, Scott não está sendo convidado a ir embora, ele não está tendo problemas com álcool ou drogas e é ideia dele, então acho que é realmente diferente e quero que ele vá, seja o melhor que puder pelos meus filhos, por ele e por mim e, por isso, estou mais do que feliz em apoiá-lo de qualquer maneira que puder neste momento”.
Assista ao vídeo:
Anteriormente, o advogado de Scott confirmou que ele havia deixado a internação e ainda revelou ao E! News que a clínica foi a principal responsável pelo vazamento das fotos do empresário para a imprensa. Em prévias anteriores de “Keeping Up With The Kardashians”, Kourtney se revoltou com esse vazamento, assim como o próprio Scott.