Marília Mendonça: Luísa Sonza canta “Graveto” em tributo emocionante para a Rainha da Sofrência; assista

As homenagens para Marília Mendonça após seu trágico falecimento, no dia 5 de novembro, devido a um acidente aéreo, continuam a emocionar o país inteiro. Depois da linda homenagem de Maiara e Maraísa, foi a vez de Luísa Sonza prestar tributo à rainha da sofrência, de quem era muito amiga.

A homenagem da loira aconteceu em um cruzeiro, no seu primeiro show após dois anos longe dos palcos devido à pandemia da covid-19. Em seus stories do Instagram, na manhã de hoje (13), Sonza compartilhou registros feitos por fãs do momento em que cantou “Graveto”, um dos maiores hits de Mendonça, lançada em 2019 e que faz parte do disco “Todos os Cantos”.

Continua depois da Publicidade

Com uma foto gigante de Marília ao fundo do palco, Luísa entoou a letra emocionante, que fala sobre saudade, junto aos fãs. O momento arrancou lágrimas dos presentes e de quem assistiu nas redes sociais. Espia só:

 

No Instagram, a voz de “Penhasco” também fez questão de homenagear a amiga no dia do fatídico acidente. “O Brasil inteiro te ama. Você não tem barreira nenhuma, a sua música atinge gente. […] Obrigada pela passagem por aqui. Você me inspirou e me ensinou sobre música, mas principalmente sobre humanidade”, escreveu.

Luísa ainda relembrou tudo o que aprendeu com a rainha do sertanejo. “Você me ensinou muito sobre leveza. Vou tentar ser o mais leve que eu puder hoje, por você. Passei a noite pensando em você e em como suas músicas me trouxeram momentos felizes e refletindo se nunca mais elas me fariam felizes como antes. Ou que nem conseguiria escutar. Mas decidi conversando comigo mesma que eu não deixaria isso que aconteceu destruir a sua leveza e a leveza e grandeza de sua arte. O que ela traz pras pessoas e pra mim. E não vou”, afirmou.

“Eu vou cantar em cada canto desse mundo em voz bem alta você. E tenho certeza que todas as mulheres da música da nossa geração e das próximas também vão. Você segue viva porque todo Brasil tem uma parte de você”, acrescentou Sonza.

Continua depois da Publicidade

A amizade da dupla era de longa data e as duas chegaram a gravar juntas a música “Melhor Sozinha”. Relembre o dueto: