Gettyimages 1328708158

Olivia Rodrigo revela tuíte especial de celebridade que enquadrou e colocou em seu quarto: “Eu literalmente vi e chorei”; confira

Não vou mentir, eu faria o mesmo! A cantora e atriz Olivia Rodrigo virou um fenômeno no mundo inteiro, e conquistou milhões de fãs, entre eles pessoas que, inclusive, são muito famosas. Em entrevista para a revista GQ norte-americana, divulgada nesta quarta-feira (4), a jovem de 18 anos revelou que ficou tão impactada com um tuíte enviado por Cardi B, que o enquadrou e colocou em seu lar.

A artista explicou que se mudou recentemente para um novo apartamento, e colocou a moldura em seu quarto, considerando-a uma verdadeira obra de arte. “Eu honestamente chorei. Eu literalmente vi e chorei. Eu estava tipo, ‘Obrigada, Cardi. Eu não vou ouvir m*rda de ninguém'”, explicou Olivia sobre o significado que a publicação teve em sua vida. O tuíte foi feito pela rapper em abril deste ano e dizia o seguinte: “Você está indo muito bem para a sua idade. Não deixe nenhum lixo tóxico chegar em você e não deixe ninguém restringir você de sua voz”.

Continua depois da Publicidade

Mas, particularmente, a primeira interação das duas artistas no Twitter também merecia ficar em um quadro bem lindo. Na época, Cardi B não conhecia Oliva muito bem, mas entregou que também estava viciada no hino “Drivers License”. Na composição, a jovem sofre por ter conseguido a carteira de habilitação para dirigir, mas não ter ao seu lado um antigo namorado para realizar todos os planos que eles sonharam no passado.

“Assim como a garota que escreveu a música sobre ter conseguido sua carteira de motorista, eu vou escrever uma música sobre a luta que é não ter uma carteira de motorista. Eu realmente gostaria de ter meu McDonalds às 4h da manhã na última noite ao invés de hoje, mas eu não pude, então dormi com fome”, contou. Olivia Rodrigo não perdeu a chance e respondeu a rapper: “Garota, eu vou te pegar [com o carro] e te levar onde você quiser ir”. Fala sério, uma pérola da web! Kkkk

Esjqcxzxuay568h
Cardi B e Olivia Rodrigo interagiram pela primeira vez no Twitter também. Foto: Reprodução