Paolla Oliveira ganha música como presente de Diogo Nogueira. (Reprodução; Twitter/Divulgação)

Que amor! Paolla Oliveira ganha música de presente do namorado Diogo Nogueira; confira um trecho e a letra!

Ah, o amor! O clima de romance está no ar para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, um dos nossos casais queridinhos do momento! Nesta sexta-feira (20), a atriz compartilhou com seus seguidores um trecho da música que ganhou de presente do amado, intitulada “Flor de Caña”. Nas imagens dos bastidores, o sambista aparece gravando, enquanto Paolla admira, cantando e dançando ao lado dele. Em certo momento, os pombinhos até trocam um beijo. Awn!

Na legenda da publicação, ela compartilhou a alegria pelo presente. “Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?”, escreveu. No registro, o cantor recita trechos que dizem: “Um raio de sol invadiu minha casa, um anjo sem asa, é ela, a Bela e a Fera (…) Moça bonita, a mais bonita é ela”. Diogo, ao final do vídeo, aponta para Paolla quando fala sobre a tal moça bonita. Assista:

Nos comentários, os fãs foram só elogios ao casal. E a gente não julga, porque é muita beleza junta, minha gente! “Eu nunca shippei tanto um casal em toda a minha vida”, escreveu um perfil. “É o casal mais perfeito do Brasil”, disse outro. “Não sei quem é mais sortudo”, concluiu mais um. “Agora eu só namoro se fizerem um sambão pra mim”, informou outra. A gente também queria uma boy assim, né?! kkkkk Confira algumas reações:

No último dia 15,  Paolla Oliveira deu um verdadeiro show no palco do “Super Dança dos Famosos“, e garantiu uma vaga na final da atração ao lado de seu professor, Leandro Azevedo. Além das coreografias incríveis, no entanto, o público ficou atentíssimo quando a atriz fez uma dedicatória especial ao “seu furacão”, apelido carinhoso do namorado.

Continua depois da Publicidade

No final de julho, o casal confirmou com exclusividade ao hugogloss.com que está junto.Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, celebraram no comunicado. Em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, Paolla deu mais detalhes do relacionamento e como tem encarado a repercussão da novidade.

“A torcida do público me surpreendeu. Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve. Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Digo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo e ainda mais. Tenho sorte”, declarou.