Rodrigo Bbb22

Rodrigo Mussi revela como está a relação com a mãe após o acidente: “Nem depois foi legal”

Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-BBB também contou sobre seus próximos planos

Rodrigo Mussi segue se recuperando do grave acidente que quase tirou sua vida, há cerca de três meses. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut divulgada nesta segunda-feira (4), o ex-BBB contou como está sua rotina profissional, revelou novos planos e deu detalhes da relação com a família, após admitir que sofreu abusos sexuais na infância e foi abandonado pela própria mãe.

“Está grande a procura por publicidade, até mais do que eu imaginava. Mas algumas pedi para postergar um pouco para ir pegando o ritmo aos pouquinhos”, afirmou.

O empresário também pretende começar um podcast, porém, “diferente dos que já estão no mercado“. “Uma coisa que sempre quis muito fazer é apresentar podcast. É algo que eu já tinha em mente. Acho que essa ideia pode vir forte mais pra frente, mas não quero que o conteúdo seja a mesmice que já tem no mercado”, explicou. “A ideia é começar com dez entrevistas e ir renovando conforme o público. Tenho trabalhado nisso, conversando com outras pessoas importantes do meio”, continuou, acrescentando que gosta de falar principalmente sobre economia e empreendendorismo.

Continua depois da Publicidade

No bate-papo, Rodrigo também comentou sobre a família, admitindo que o acidente o aproximou do irmão, o advogado Diogo Mussi. “Sempre tivemos uma relação à distancia porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim”, disse.

Apesar disso, a relação com a mãe continua distante e, para ele, sem pretensão de mudanças. “Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, afirmou. Em entrevista recente ao “Fantástico”, o ex-BBB relembrou a infância difícil e a relação complicada com os pais.

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi ficou quase um mês no hospital. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na madrugada de 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um acidente quando estava a bordo de um carro por aplicativo, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O automóvel, em alta velocidade, colidiu contra um caminhão. O ex-BBB estava no banco de trás, sem cinto de segurança, e foi gravemente ferido. Na sequência, ele foi levado para a UTI do Hospital das Clínicas e precisou passar por diversas cirurgias, incluindo operações na cabeça e nas pernas.

Fisioterapia e tratamento com otorrinolaringologista para tratar o olfato agora são parte da rotina do jovem. No entanto, para ele, o que mais mudou desde o acidente foi a ansiedade: “Estou um pouco mais tranquilo. O pessoal continua me chamando para várias festas, mas pausei essas coisas por enquanto. O acidente me deu uma visão diferente da vida. Quando estava no hospital, eu pensava: ‘Posso ser o cara mais rico e famoso do mundo que não adianta. Tenho que levantar 100% daqui’. Agora valorizo essa recuperação e as pequenas coisas da vida”.

Continua depois da Publicidade

No “Mais Você”, Rodrigo afirmou que não se lembra de quase nada envolvendo o acidente e que não teve nenhum contato com o homem que dirigia o veículo na noite da batida. Clique aqui para conferir os detalhes.