Selena Gomez abre o jogo sobre trecho de música nova que seria indireta para Justin Bieber: “Vivi isso um milhão de vezes”; assista!

Depois de ter o coração partido e usado seus limões para uma bela limonada, Selena Gomez falou sobre o “alívio” que sentiu. A musa voltou aos holofotes nesta semana, após lançar duas músicas inéditas que abordam experiências amorosas passadas – incluindo o namoro ioiô com Justin Bieber. E hoje (24), em entrevista a uma rádio, ela mostrou que as coisas mudaram desde que compôs estas letras, e contou o que canções significam para ela.

Selena disse ao programa “On Air with Ryan Seacrest” que escreveu os hits há algum tempo e que se sentiu muito bem em divulgá-las só agora. “Eu senti uma sensação de alívio. Escrevi essa música [Lose You To Love Me] há mais de um ano… e me sinto completamente diferente de quando eu a escrevi”, disse ela.

Selena Gomez em um programa de rádio nesta quinta (24), divulgando e enaltecendo seus hits! (Foto: Getty)

Para a musa, é bom olhar para trás e ver como ela conseguiu superar as dores do coração: “É mais bonito para mim porque eu sei exatamente onde eu estava quando escrevi isso e como me senti”. Justamente por isso, ela acredita que teria sido pior caso lançasse seu trabalho pouco após ter vivido tudo isso. “Teria sido muito difícil lançar isso quando foi escrito, agora é divertido, eu estou sorrindo”, explicou.

A ex-estrela da Disney abriu seu coração e contou que demorou “muito tempo” para que se curasse do que sentiu, mas acabou canalizando isso para suas composições. Para quem não se lembra, em março de 2018, seu “rolinho” com Bieber chegou ao fim – definitivamente. Apenas dois meses depois, em maio, o astro assumiu um relacionamento com Hailey Baldwin. Em meados de julho, os pombinhos já estavam noivos… e o resto é a história que todos sabemos.

A nova música de Selena Gomez deu o que falar entre os fãs do trio! (Foto: Reprodução/Youtube)

Inclusive, a diva gerou um enorme burburinho, exatamente por ter falado na letra sobre esses “dois meses em que você nos substituiu”. Ao ser questionada sobre ter vivido isso, Selena foi franca quanto ao assunto. “Eu acho que, você sabe, sou muito grata também, porque eu vivi isso um milhão de vezes antes. Essa é a parte difícil do que eu faço”, dividiu ela.

Apesar de ter recebido diversos feedbacks – positivos e negativos –, ela não quer se deixar abalar e pretende não permitir que isso a impeça de expressar suas experiências. “Isso tudo é muito real para mim, e eu tenho certeza de que é apenas entretenimento para outras pessoas, mas eu acho que eu me tornei anestesiada quanto a isso”, adicionou.

Caso não tivesse encarado a opinião pública e feito o que fez nos seus lançamentos, isso “seria inautêntico”, indo contra o que ela projeta para si mesma: “E isso é tudo o que eu afirmo ser e que faço”. Ela reafirmou suas escolhas e seu sentimento ao se comparar com outras pessoas, que se identificariam com sua arte.

“Eu sei que existem milhares de pessoas, homens e mulheres, que tiveram esse sentimento e é extremamente real. E no auge das redes sociais e tudo mais, não importa se você está com a minha decisão ou se está na de outra pessoa, porque você sempre vai, de alguma forma, encontrar esse espaço negativo”, opinou Selena. Só quem viveu sabe, Gabi! Assista à entrevista aqui:

Bom, no mais, tudo isso já passou, como ela mesma fez questão de deixar claro. E “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now” são exatamente isso: “Tudo o que sei é que essas duas músicas eram eu encerrando um capítulo em um pequeno arco. E o resto do álbum é tudo sobre onde estou agora e para onde estou indo”. Aliás, podemos esperar por coisa boa aí! “Na minha opinião, essas são músicas boas, mas eu guardei o melhor para o final”, concluiu. AMO!

Então, enquanto o resto de seu hinário não chega, vamos aproveitar mais da nova fase! Confira o clipe de “Look At Her Now”: