Fotojet (22)

Sharon Stone anuncia morte do sobrinho de apenas 11 meses, e presta homenagem; saiba detalhes

Meu Deus, que tristeza! Nesta segunda-feira (30), a atriz Sharon Stone usou seu perfil no Instagram para anunciar a morte de seu sobrinho, o pequeno River, de apenas 11 meses de vida. Alguns dias atrás, a estrela já tinha pedido pelas orações de seus seguidores para o bebê, que teve falência do órgãos de forma inesperada.

“Meu sobrinho e afilhado, River Stone, foi encontrado em seu berço com falência total de órgãos hoje. Por favor, orem por ele. Precisamos de um milagre”, pediu a artista na sexta-feira (27), junto de uma foto do pequeno repleto de equipamentos que o mantinham vivo. Hoje, Sharon Stone compartilhou um vídeo com diversos momentos da criança embalados pela música “Tears in Heaven”, de Eric Clapton. “River William Stone, 8 de setembro de 2020 – 30 de agosto de 2021”, escreveu a atriz.

Continua depois da Publicidade

Não demorou para que amigos famosos de Sharon Stone manifestassem apoio neste momento tão difícil. “Sinto muito, @sharonstone, enviando-lhe amor e força”, disse Kate Walsh. “Sinto muito por sua perda. Enviando a você todo o amor e paz possíveis”, disse Billy Porter. “Ele é um anjo nos braços de Deus agora”, falou Kristen Chenoweth. “Oh, Sharon. Sinto muito pela sua perda. Enviando amor para toda a sua família”, acrescentou Melanie Griffith. “Não! Eu estou descrente. Oh, Sharon, não há palavras, a não ser que eu sinto muito pela perda de toda a sua família. Estou orando por todos vocês neste momento inimaginável”, lamentou Debra Messing.

Sharon apresentou River ao mundo pela primeira vez em 13 de setembro de 2020. Ela escreveu em um post no Instagram: “Olha quem está indo para casa: River William Stone. Meu irmão Patrick e o novo bebê de sua esposa Tasha”. Ao longo desses meses, a artista compartilhou outros momentos super fofos da criança. Uma perda absurda… que ela e família possam ser confortados da melhor forma.