Simone responde se já “deu a roda” em vídeo hilário e revela episódio que fez marido parar de insistir por sexo anal: “Fiquei preocupada, mas feliz”

Com seu bom-humor usual, Simone publicou um novo vídeo em seu canal do Youtube respondendo perguntas íntimas. Sem papas na língua, a irmã de Simaria falou novamente sobre sua dificuldade em “dar a roda”. A expressão se popularizou quando a cantora, em uma participação no “Altas Horas”, questionou a sexóloga Laura Müller se tinha algum jeito de facilitar o sexo anal.

Em um vídeo de perguntas e respostas sobre a intimidade da cantora, não demorou muito para o assunto ser trazido à tona por um fã. A seguidora perguntou à Simone justamente se ela já havia tentado “dar a roda”. “Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil”, confessou a musa.

“Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada diferente em casa. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá…”, relembrou ela, dando a entender que os conselhos da profissional não ajudaram muito.

No entanto, Simone revelou uma situação com o marido, Kaká Diniz, que a “salvou” do sexo anal. “Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz. Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, comemorou a dupla de Simaria.

No vídeo, a sertaneja admitiu que lida com baixa autoestima às vezes. “Minha autoestima não é como vocês imaginam. Tem hora que me olho no espelho e me acho bonita e arrumada. Tem hora que eu digo: ‘Meu Deus, como é que o Kaká tem coragem de comer isso?’. Depende do dia. Minha autoestima não é boa não. Minha irmã briga muito comigo. Ela diz que eu tenho um dos rostos mais bonitos do Brasil”, revelou.

Mãe de Henry, de cinco anos, a cantora de 35 anos, ainda contou que tem dúvidas sobre ter outro filho. “Não sei se gostaria de ter outro filho. Tenho um pouco de medo. Tive um pouco de trauma do que vivi na gravidez do Henry. Engordei 20 quilos e esses quilos não saíram de mim. Não querem sair. Então tenho muito medo de engravidar agora, do jeito que eu estou”, afirmou.

Apesar disso, ela declarou que se sente pressionada para ter um novo herdeiro, ou herdeira. “Mas a cobrança aqui em casa, do marido e do filho, porque o Henry fala que quer ter uma irmã, é muito grande. Pelo Kaká, ele queria ter mais uns seis”, apontou.

Assista ao vídeo completo: