Ben Affleck Jlo

Site revela como Ben Affleck tem conquistado a família de Jennifer Lopez após reconciliação do casal; confira!

Não tem mais como negar que o casal “Bennifer” é real! Ben Affleck e Jennifer Lopez ficaram separados por anos, mas parece que o amor voltou com força total. Nesta quarta-feira (16), o “E! News” revelou como o ator tem feito para conquistar a família de J-Lo após o “revival”. E parece que ele está mandando super bem na missão.

Além de recuperar a ex-noiva, Ben Affleck já conquistou também os filhos dela, os gêmeos Max e Emme, de 13 anos. “Os filhos dela gostam realmente de Ben e acham que ele é engraçado e divertido. Ele conquistou totalmente a família com o seu encanto”, disse um insider ao site.

Recentemente, Ben foi ao aniversário de Lynda Lopez, irmã mais nova de Jennifer, onde passou um tempo com as crianças. “Ben foi muito bom com eles, estava fazendo perguntas e sorrindo. Ele estava muito empenhado e parecia gostar de estar com as crianças. Saíram todos juntos e Ben abriu a porta do carro para se certificar de que eles entrassem no local. Ele sorriu a noite inteira e parecia muito feliz com a família”, continuou a fonte. Affleck também é pai de três filhos, Violet, Samuel e Seraphina, frutos de seu casamento com a atriz Jennifer Garner.

Jennifer Lopez And Ben Affleck Split
Ben Affleck e J-Lo formaram um casal queridinho pelo público e a mídia nos anos 2000. (Foto: Getty)

O ator já tinha conquistado a mãe de J-Lo, Guadalupe Rodriguez, na primeira vez em que namorou a estrela, mas agora eles estão bem mais próximos. No dia 9 de junho, os dois foram vistos jogando juntos em um cassino de Las Vegas, onde Affleck está trabalhando em um novo projeto. Na ocasião, um informante próximo ao ator contou que “Guadalupe ama Ben e está muito feliz por ele estar de volta à vida de Jennifer”. Mais que amigos, BFFs!

Continua depois da Publicidade

Lopez e Affleck se conheceram em 2001, enquanto gravavam o filme “Contato de Risco”. O noivado aconteceu em 2002, mas só durou até o início de 2004. Em abril deste ano, o casal foi visto pela primeira vez em Los Angeles, o que foi o bastante para começar os rumores de um “remember”. Desde então, os dois são vistos com uma frequência considerável. No último domingo (13), eles foram flagrados aos beijos em um restaurante de Malibu. Tá rolando!

Segundo o “The U.S. Sun”, a atriz e cantora estaria procurando uma nova mansão em LA para ficar mais próxima do amado. Ainda de acordo com o jornal, Jennifer Lopez também queria se mudar de Miami, onde mora atualmente, para poder se afastar das memórias de Alex Rodriguez, com que terminou o noivado de dois anos em abril.