Sofia Carson, de “Descendentes”, faz homenagem emocionante a Cameron Boyce: “Não consigo me imaginar em um mundo sem você”

Que tristeza, gente! Depois de Karan Bar, Dove Cameron e China Anne McClain, agora foi a vez de outra colega de elenco se pronunciar sobre a morte de Cameron Boyce. Neste sábado (13), a atriz Sofia Carson, colega de Cameron na franquia “Descendentes”, usou suas redes sociais para fazer uma homenagem emocionante ao astro, que faleceu no último sábado (6).

No Instagram, ela publicou uma foto de Cameron e explicou que não estava conseguindo encontrar palavras para homenageá-lo, já que isso tornava sua morte ainda mais dolorosa. “Para o nosso anjo, não há palavras suficientes. Nunca haverá. Eu não estava conseguindo fazer isso, porque fazendo torna-o real“, escreveu Sofia.

Deixar você partir não é algo que eu sei fazer. E eu simplesmente não consigo me imaginar em um mundo sem você. Eu te amo, Cam. E eu vou te amar. Para sempre“, completou.

Cameron Boyce morreu durante o sono no último sábado (06) após ter uma convulsão decorrente da epilepsia que sofria. A autópsia realizada na segunda-feira (08), entretanto, não teve resultados conclusivos sobre a causa oficial de sua morte. Segundo o site “The Blast”, os investigadores estão esperando o exame toxicológico para descobrir se os remédios que o ator de “Descendentes” tomava para a epilepsia podem ter desempenhado um papel em seu falecimento.

Recentemente, uma fonte revelou à People que os colegas de elenco do filme “Descendentes” ficaram completamente “em choque e instáveis” com a notícia da morte precoce de Cameron. “O elenco tinha um vínculo muito forte, e [o que aconteceu] era inimaginável”, revelou o informante. Mas, aos poucos, eles têm manifestado a dor da perda com desabafos emocionantes na internet, assim como alguns familiares do ator, incluindo seu pai, Victor Boyce; sua irmã, Maya, e sua avó, Jo Ann.

O Comunicado da Família

O falecimento do ator de “Descendentes” foi noticiado no sábado (06) à noite pela ABC News, e confirmado por sua família. “É com o coração profundamente triste que nós comunicamos que perdemos o Cameron nesta manhã. Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente, para a qual ele estava recebendo tratamento”, disseram em um comunicado.

O porta-voz continuou: “O mundo agora com certeza está sem uma de suas luzes mais fortes, mas seu espírito vai viver através da gentileza e compaixão de todos que ele conhecia e o amavam.” Por fim, seus pais e sua irmã mais nova pediram privacidade nesse momento. “Nós estamos com o coração partido e pedimos privacidade durante esse momento extremamente difícil enquanto passamos pelo luto da perda de nosso precioso filho e irmão”, finalizou a declaração.

Mais tarde, o pai de Cameron, Victor Boyce, também fez um desabafo pessoal. Victor usou sua conta no Twitter para agradecer as inúmeras mensagens e homenagens que o filho recebeu em todas as redes sociais. “Estou impressionado com o amor e o apoio que nossa família recebeu. Isso realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo que eu não consigo acordar. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente“, postou.