Hugo Gloss

Sophie Turner detona paparazzi após a filha Willa, de 11 meses, ser clicada sem o consentimento dos pais: “Estou enojada”

(Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Não mexa com a filha da Rainha do Norte! Nesta quarta-feira (12), Sophie Turner defendeu a privacidade de sua família e, principalmente, da filha Willa, de 11 meses, após um paparazzo fotografar as duas sem consentimento. Nos stories de seu perfil no Instagram, a atriz mandou um recado certeiro àqueles que insistem em capturar imagens não autorizadas da pequena. Os vídeos foram deletados posteriormente pela atriz, mas fãs gravaram e replicaram o conteúdo nas redes sociais.

Ao público, a atriz de “Game of Thrones” explicou seus motivos para ter ficado tão chateada com os cliques: “Acho que ontem alguns paparazzi conseguiram uma foto da minha filha e eu. Eu só quero dizer que a razão de eu não postar fotos da minha filha e evitar paparazzi a todo custo é porque eu, explicitamente, não quero essas fotos por aí”.

“Ela é minha filha. Ela não escolheu essa vida de ser fotografada”, reiterou a estrela. Ainda, Sophie disse que é estarrecedor homens adultos tirando fotos de sua bebê sem permissão: “Estou enojada e estou respeitosamente pedindo para que parem de nos seguir e de tentar tirar fotos da minha filha e, especialmente, de publicá-las”.

Após o anúncio oficial da gravidez em fevereiro de 2020, a gestação de Sophie foi protegida ao máximo. Tanto ela quanto Joe Jonas, o pai de Willa, evitaram divulgar fotos e informações sobre a espera da primeira filha do casal. Quando a pequena veio ao mundo, em julho do ano passado, os pais foram sucintos e discretos. “Sophie Turner e Joe Jonas estão felizes de anunciar o nascimento de sua filha”, disse um comunicado enviado à imprensa na época. Dois meses depois do nascimento da filha, a mãe publicou as primeiras fotos da gravidez.

No último domingo (9), em seu perfil no Instagram, Joe Jonas fez uma pequena homenagem à mãe, Denise Jonas, e à Sophie para celebrar o Dia das Mães. Na legenda, escreveu: “Feliz dia das mães para todas as mães maravilhosas por aí e para essas duas mães”.

Sair da versão mobile