Luisa Sonza E Vitao 5 1024x683

Vitão se pronuncia após Luísa Sonza confirmar término do relacionamento: “Vivemos uma história muito forte”

Nesta sexta-feira (20), Luísa Sonza colocou um fim nas especulações da mídia, e revelou com exclusividade ao hugogloss.com o fim de seu namoro com Vitão. Em contato com nossa equipe, o cantor também falou pela primeira vez sobre o rompimento, e não poupou elogios para a ex-namorada e tudo que viveram juntos.

Assim como foi dito pela cantora, Vitão reforçou que as fake news e ataques de ódio tiveram uma grande influência no fim do relacionamento. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como a intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém”, começou.

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e que aprendemos juntos. Peço que daqui pra frente passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou.

Luisa Sonza E Vitao 4 600x400
Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro publicamente um ano atrás. Foto: Divulgação.

Mais cedo, Luísa Sonza também lamentou o fim do romance por conta de todas as agressões virtuais que os dois sofreram desde o início do namoro. ““Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou a artista, fazendo um apelo por mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, destacou.

Continua depois da Publicidade

As especulações sobre o término do casal circulavam nas redes há alguns dias. Já de um tempo, Sonza e Vitão não eram vistos juntos publicamente. Esperamos que ambos os cantores sejam felizes nessa nova etapa de suas vidas, e que as pessoas se coloquem mais no lugar do outro, com respeito. Sem ódio. Não são só artistas ou pessoas públicas. São vidas.