Jade e Yasmin

Yasmin Brunet alfineta Jade Picon após comentário de fã em live: “Percebe o nível da pessoa”; assista

Após o divórcio de Yasmin e Gabriel Medina, Jade foi apontada como suposto affair do surfista

Vixe! Parece que o clima pesou de vez entre Jade Picon e Yasmin Brunet… Nesta quinta-feira (2), a modelo participou de uma live com amigos no Instagram e não poupou críticas à influenciadora. Vale lembrar que, em abril deste ano, Jade foi apontada como affair de Gabriel Medina, de quem Yasmin se divorciou em janeiro.

A filha de Luiza Brunet participava da transmissão ao vivo de Valentina Drummond quando um comentário chamou atenção de ambas. “Yasmin, você tem uma inveja da Jade Picon”, apontou um internauta. “A Yasmin não tem inveja não, hein? Uma pessoa dessas precisa ter inveja de alguém?”, respondeu Valentina.

A modelo também registrou sua opinião sobre o comentário, alfinetando Jade Picon. “Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é ‘biscoiteira’, todo mundo é ‘recalcada’, todo mundo é o ‘c*ralho a quatro'”, disparou ela ao ler a mensagem. Assista:

Na época em que os boatos do affair entre Jade e Medina começaram a pipocar, Yasmin deixou de seguir a influenciadora no Instagram. Pouco tempo depois, a irmã de Léo Picon retribuiu o unfollow, o que foi o suficiente para os fãs apontarem que a história era verídica.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, em entrevista ao “Esporte Espetacular”, Gabriel Medina falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Yasmin Brunet. Segundo o surfista, a decisão partiu de ambos, já que o relacionamento, que durou dois anos, não “estava funcionando mais“.

“O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso”, explicou.

Gabriel Medina Yasmin Brunet2
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separaram em janeiro deste ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”, acrescentou.