Britney X Spears

“Britney x Spears”: Netflix divulga primeiro e impactante trailer de documentário sobre briga pelo fim da tutela da cantora; assista!

Chegou a hora de mergulhar fundo nessa história lamentável… Nesta quarta-feira (22), a Netflix divulgou o primeiro e impactante trailer de “Britney x Spears”. O documentário inédito abordará a luta de Britney Spears, desde 2009, para colocar um fim na tutela controlada por seu pai, Jamie Spears.

O vídeo já começa com um grito de socorro da estrela, gravado durante o depoimento em ela revela os absurdos que encarou por conta da tutela. “Só quero minha vida de volta”, diz Britney. A produção traz documentos inéditos e entrevistas exclusivas, remontando os últimos e conturbados 13 anos da vida da diva pop. “Britney nunca pôde confiar em ninguém de sua família. Nem no pai, nem na mãe”, revela o fotógrafo e ex-namorado dela, Adnan Ghalib.

Britney X Spears (1)
O pôster oficial de “Britney X Spears”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Dirigido por Erin Lee Carr (“Mamãe Morta e Querida”) e a jornalista Jenny Eliscu, o documentário traz anos de investigações sobre o caso, expõe detalhes do processo e aponta quais os interesses escusos por trás da tutela. “Britney ganhou muito dinheiro para outras pessoas”, diz a narração. “É uma falha épica da Justiça isso ter durado tanto tempo”, opina outro entrevistado.

Por fim, o longa expõe o movimento “Free Britney” e todos os clamores da artista, que tomaram a mídia nos anos mais recentes. “Eu mereço ter os mesmos direitos de qualquer pessoa. Já faz 13 anos e já chega”, declara Britney. Realmente, muito impactante! Assista ao trailer legendado abaixo:

Deu pra ver que o filme promete, né? “Britney x Spears” estreia no próximo dia 28 de setembro, na Netflix. Enquanto isso, no mês passado, o pai da estrela finalmente concordou em renunciar ao cargo de tutor de sua filha. Segundo o TMZ, Jamie Spears estaria disposto a colaborar com a Justiça e o advogado da filha em uma transição organizada. É o “Free Britney” mais próximo que nunca! Saiba todos os detalhes e entenda a briga judicial, clicando aqui.