Fazenda Nego Gui (1)

A Fazenda 13: Nego do Borel critica Gui Araujo e fala em “erros” do influencer: “Sei coisas que nem quero expor”; assista!

De amigos a rivais declarados… Essa é a relação de Nego do Borel e Gui Araujo, que já está marcada por tretas intensas em “A Fazenda 13”. Na tarde desta quarta-feira (22), após ser indicado à Roça pelo fazendeiro, o cantor recordou os problemas entre eles desde antes do programa, expressou seu incômodo e disse até saber de supostos “podres” que não revelaria.

O assunto veio à tona durante uma conversa entre Nego, Tiago Piquilo e Liziane Gutierrez, na sala da sede. O sertanejo quis saber se o funkeiro ainda se sentia abalado por esses atritos de fora da casa. [Os problemas do passado] interferem um pouco. Pelo fato de eu ter terminado uma situação, ele veio, mandou mensagem, foi super brother, foi na minha casa, comeu no meu prato, sentou na minha mesa e depois o cara vai lá e… p*rra, aí é f*da!”, reclamou Nego, fazendo referência ao affair entre sua ex, Duda Reis, e Gui Araujo, pouco após seu término.

Fazenda Nego5
Nego do Borel expressou seu incômodo pela situação que viveu com Gui Araujo após o fim de seu namoro com Duda Reis. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Os dois acabam trazendo isso pra casa, né?”, observou Tiago. Nego, então, falou da briga séria que ele e Gui tiveram na segunda-feira (20). “O cara que tinha que estar chateado aqui era eu. Não fui eu que mandei mensagem pra ele. Ele me mandou mensagem, ele foi na minha casa. Aí o cara vai lá? Mas tá tranquilo. Depois disso tudo, parou de me seguir, parou de falar comigo”, acrescentou Borel.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Nego sugeriu que Gui queria detoná-lo para livrar-se de sua própria “culpa”. “Já deve ter acontecido isso na vida de vocês. A pessoa tenta te matar porque te deve. A pessoa te deve e para de falar contigo. Tira tu como errado. Não é por causa de outra pessoa pessoa. É uma parada que assim: é uma pessoa que eu tenho muitas pessoas em comum, a gente se encontra direto. Eu ainda tenho mensagens dele… Então o que o cara pensa: ‘Mano, tô na mancada com o Nego, se eu não ‘matar’ ele, ele pode me ‘matar'”, alegou o artista.

“Você acha que ele sente assim?”, quis saber Tiago. “P*rra, irmão. [Ele pensa:] ‘Se eu não der o primeiro tiro e acertar, eu tomo'”, respondeu Nego. O roceiro da semana também mencionou que o ex de Anitta não poderia apontar dedos, se levasse em conta seus próprios erros. “Sabe o que acontece? Ele é uma pessoa pública também que já fez várias coisas erradas. As pessoas, a Internet, o Brasil sabem. Então vai querer me dar lição de moral? Mano, tá falando de mim… É o sujo falando do mal lavado. Quer falar de mim o quê?”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Nego do Borel disse que até poderia, mas que não iria expor coisas sobre seu novo rival no jogo. “E outra, eu sei coisas que eu nem quero expor aqui. Mas jamais, nem vale a pena”, mencionou ele. O cantor prosseguiu o assunto, expressando que gostaria de um pedido de desculpas pela forma como Gui Araujo lidou com a situação. Assista ao vídeo abaixo:

Vixe! Essa inimizade ainda vai causar muito fogo nesse feno…