Fotojet (69)

A Fazenda 13: Jojo Todynho se indigna com postura de Dayane Mello e revela o que faria no lugar de Rico Melquíades; assista

Se vocês acham que o pau torou na 12ª edição de “A Fazenda“, é porque ninguém viu como seria Jojo Todynho e Dayane Mello confinadas na mesma casa! Nesta terça-feira (16), a funkeira usou os stories do Instagram para comentar os últimos acontecimentos dentro do reality show, e não poupou críticas ao comportamento da modelo.

Embora não esteja acompanhando o programa, Jojo revelou que viu pela internet o caso ocorrido ontem (15), quando Dayane rasgou uma jaqueta de Rico Melquíades com uma faca, após o peão ter feito um “exposed” dela para todos os participantes. “Se eu bato de frente com uma Dayane dessa na ‘Fazenda 12’, tenho certeza que o programa ia acabar, porque se ela rasga o meu casaco, o pau ia torar de verdade! De verdade!”, começou a cantora em tom sério.

“Olha, o Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati, Mileide e Sthefane. Com o tempo, fui gostando do Rico. Não tenho acompanhado muito porque não tenho tido tempo. Mas assim, eu vou falar um negócio pra vocês, por que a Dayane, que é tão fodona, não fez isso quando a Tati tava dentro da ‘Fazenda’? A Tati falou um monte de coisa pra ela. Por que ela não foi lá e rasgou alguma coisa dela se ela é tão braba? Pior é quem defende”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Jojo Todynho revelou, inclusive, que se controlou bastante para não ter um acesso de raiva mais pesado na icônica treta da “reunião de condomínio”, em que Luiza Ambiel e Mirella confrontaram Raissa Barbosa. “Meu Deus, que livramento! Só não deu m*rda lá naquela reunião de condomínio porque eu tava segurando a Raissa. Eu tava ligada com Deus, meu amor! Sabia que o diabo ali tava querendo se levantar. Porque se eu solto a Raissa, meu amor… esquece! ‘A Fazenda’ ia acabar naquele dia! O pau ia quebrar!”, garantiu. “Eu senti a artimanha do inimigo de longe. Podem falar o que quiser, mas eu tinha uma visão de jogo f*da! Ficava de longe só observando”, destacou.