E09ijeswuauaf3h

Another one! Justin Bieber e 21 Savage são craques do golfe no clipe debochado de “Let It Go”, novidade de DJ Khaled; assista!

Aulas, cria! Kkkk Nesta segunda-feira (10), o DJ Khaled deu continuidade à divulgação do seu novo álbum, “Khaled Khaled”, com o clipe de “Let It Go”. O trabalho conta com a participação de ninguém menos que Justin Bieber e o rapper 21 Savage, que disputam uma partida de golfe um tanto quanto surreal.

Parece que a ideia de Khaled era trazer um tom irônico e debochado aos clubes exclusivos do esporte. A zoação já começa quando o DJ descobre que Bieber, um dos funcionários do local, tem um talento inacreditável e deixa todos os outros frequentadores “no chinelo”. Eis que 21 Savage entra em cena também e disputa com o canadense para ver quem é melhor nas tacadas. Mas a coisa toda vira uma espécie de grande festa, bem diferente do que se veria nesses locais. Tem dançarinas fazendo coreografias, Khaled brigando com um crocodilo, e carrinhos de golfe que viram carros esportivos de luxo. Confira o resultado dessa mistura:

“Let It Go” faz parte do disco “Khaled Khaled”, lançado no dia 30 de abril. Assim como grande parte dos seus trabalhos, o DJ recrutou um time de peso para o disco. A lista de feats conta com a participação especial de Lil Wayne, Cardi B, Justin Timberlake, Lil Baby, Lil Durk, H.E.R., Migos, Post Malone, Megan Thee Stallion, Drake e muito mais. Para a estreia da nova era, Khaled divulgou o clipe de “Sorry Not Sorry”, com Jay-Z, Nas, James Fauntleroy e harmonizações da rainha Beyoncé.

Continua depois da Publicidade

“Cada álbum meu fica maior e maior, e este é meu décimo segundo álbum. Ser capaz de lançar onze álbuns é uma bênção. E eu não considero nada garantido. Para que os fãs queiram ouvir esse trabalho que venho fazendo há anos e já é minha marca, eu apenas continuo a fazê-lo maior”, definiu Khaled em entrevista para a revista Forbes.