One Direction (com Zayn!) estaria trabalhando em projeto para comemorar 10 anos de grupo; Saiba detalhes

Este momento é nosso, directioners! Os rumores de uma reunião do One Direction ganharam força nos últimos dias e, pelo jeito, são reais! OMG! De acordo com o “Page Six”, o grupo está secretamente trabalhando em um projeto para comemorar os 10 anos de história, com ideias que variam de um especial da TV a um novo single!

O melhor? A comemoração incluiria ainda Zayn Malik, que saiu da banda em março de 2015. Os burburinhos sobre a participação dele ficaram maiores nesse final de semana quando os fãs notaram que Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e a conta oficial do 1D seguiram o cantor novamente no Twitter.

Outro indício curioso foi dado pelo Google. Anteriormente, ao pesquisar o nome da banda, Zayn aparecia como ex-membro. Entretanto, agora, ele reaparece como integrante atual. Arraste para o lado para ver os prints:

De acordo com o site, as preparações devem culminar no dia 23 de julho, data em que a banda foi formada por Simon Cowell, no “The X Factor” do Reino Unido, em 2010. Entretanto, a possibilidade de uma turnê foi descartada pelos meninos, já que todos os cinco tem acordos solo em diferentes gravadoras.

Continua depois da Publicidade

“Ainda há um longo caminho para percorrer e muitos obstáculos. Obviamente, no momento, tudo o que eles precisam fazer, teria que ser feito virtualmente. Mas há muita boa vontade entre eles agora e eles querem que algo aconteça”, contou uma fonte próxima ao time que empresaria um dos artistas.

“Cada um dos meninos quer, de alguma forma, agradecer aos fãs pelos dez anos de lealdade. Apesar do sucesso solo, cada um deles sabe que o maior agradecimento que eles podem dar aos fãs é fazer algo juntos em homenagem a como as coisas começaram”, ressaltou o insider.

Seria esse o comeback do One Direction que todos aguardavam? (Foto: Getty)

A relação entre eles é bem diferente agora em relação a antes, mas individualmente eles sabem que não estariam onde estão hoje sem o que o grupo alcançou junto. Eles viram como os Rolling Stones conseguiram se manter um grupo unido assim como manter suas carreiras solo ao longo das décadas“, completou o informante.

Continua depois da Publicidade

Desde o começo do ano, outros indícios de um projeto do One Direction foram trazidos à tona. Todos os cinco álbuns da banda voltaram à Apple Music – e o banner de divulgação voltou a ser uma imagem com o Zayn. Além disso, o site oficial deles foi reativado.

Na última quinta-feira (09), Liam já havia mencionado uma reunião em entrevista ao “The Sun”. “Nós temos um aniversário de 10 anos chegando então temos nos falado muito nas últimas semanas, o que é bem legal. Tem um número de coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer alguma coisa acontecer, e as pessoas estão encaminhando emails por aí”, revelou.

Recentemente, Harry também deu a entender que algo estava sendo planejado ao ser questionado, em entrevista à rádio SiriusXM, sobre um possível reencontro da banda através de um aplicativo de chamadas de vídeo em meio à pandemia do coronavírus. “Eu não sei se essa é a reunião que nós tínhamos em mente. Não sei se esse seria o jeito certo de fazer isso”, declarou o astro.

Continua depois da Publicidade

Em março, Niall participou de um detector de mentiras no Carpool Karaoke do James Corden e deu uma resposta afirmativa – e considerada verdadeira – quando questionado se o 1D iria voltar. Em janeiro, Louis também falou sobre o assunto ao “The One Show”. “Acho que [o comeback] vai acontecer em algum momento, nós seríamos burros se não voltássemos”, declarou.

Desde que entraram em hiato, em 2016, todos os integrantes têm focado em projetos solo. Será que 2020 dará uma felicidade nova aos directioners?