Tiago Iorc lança releitura acústica de “Ciumeira”, hit de Marília Mendonça, assista!

Esse é o primeiro lançamento do cantor em nove meses

Tiago Iorc Ciumeira

Na madrugada desta quinta-feira (18), Tiago Iorc pegou seus fãs de surpresa ao estrear a sua própria versão de “Ciumeira”, hit de Marília Mendonça. Lançada originalmente em 2018, a faixa foi um dos maiores sucessos da sertaneja, e faz parte do álbum “Todos os Cantos – Volume I”.

Em homenagem à eterna Marília Mendonça“, escreveu o cantor na descrição do vídeo no Youtube. Ele também compartilhou quando e onde a gravação foi feita: 12 de junho, Dia dos Namorados, na Bahia. Em clima intimista, as imagens mostram apenas o artista e seu violão, em um cenário repleto de plantas. Confira!

Pouco a pouco, Iorc vem dando sinais de que está saindo de seu hiato artístico. Entre 2018 e 2019, o cantor se despediu dos seguidores nas redes sociais e deu uma pausa na carreira. “Foi uma necessidade que eu sentia, na época, de resgatar um pouco um sentimento de conexão com as coisas que realmente importavam, as simplicidades da vida. Eu vinha de um ritmo muito intenso de shows e exposição que naturalmente faz a frequência da vida ser voltada para algo externo e exposto. As músicas e os vídeos de ‘Reconstrução’ são sintomas símbolo desse período e representam muito ele. Eles representam o momento que eu estava vivendo”, explicou para o hugogloss.com.

Continua depois da Publicidade

Desde então, ele tem lançado algumas poucas músicas. A última delas, “Masculinidade”, veio a público em novembro de 2021. Em julho deste ano, Tiago anunciou uma turnê pela Europa. Em outubro, ele passará por países como Portugal, Inglaterra e Espanha. Veja as datas:

Tiago Iorc Turnê
Tiago fará série de shows na Europa. (Foto: Reprodução / Instagram)

Conhecida como a Rainha da Sofrência, Marília morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo. A sertaneja ia para Caratinga, no interior de Minas Gerais, quando o avião de pequeno porte em que estava caiu em uma área de difícil acesso. Além dela, Henrique Ribeiro e Abicieli Silveira Dias Filho, que faziam parte de sua equipe, também faleceram, assim como o piloto e o co-piloto da aeronave.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques