Whatsapp Image 2021 06 29 At 19.31.26

Power Couple Brasil 5: Meu Deus! Pedaço do cenário desaba e atinge participante, que é atendido por médicos; assista

É isso, gente! Os casais do “Power Couple Brasil 5” não têm paz mesmo. Depois do novo gemidão, que atrapalhou a noite de sono dos confinados, um pedaço da estrutura do camarim caiu e acertou a cabeça do cantor sertanejo Thiago Bertoldo. Os rapazes estavam separados das moças, aguardando o início da prova de casais nesta terça-feira (29), quando a estrutura despencou. Eita!

Imediatamente, os outros participantes se levantaram para ajudar o músico, que estava visivelmente com dor. “Machucou, velho?”, disse um dos confinados. “Cortou, mano”, respondeu Thiago, enquanto se levantava com a mão na cabeça. Os companheiros concordaram e o ajudaram. “Cortou sim”, acrescentou alguém. Como estavam todos ao redor do sertanejo, não foi possível identificar, com certeza, quem estava falando.

As câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, cortaram o atendimento médico do participante e passaram a mostrar as mulheres, que esperavam em outro camarim. O administrador das redes sociais de Thiago contou aos fãs o que tinha acontecido: “Gente do céu, uma parte do camarim acabou caindo na cabeça do Thiago. Eles seriam os próximos a realizar a prova, bora ver como vai proceder a partir de agora”.

Continua depois da Publicidade

Por conta do ocorrido, a produção do programa precisou mudar a ordem da atividade para que o cantor pudesse ser atendido pelos médicos. Ele e sua companheira, a atriz Geórgia Fröhlich, ficaram em último lugar na fila de realização da prova.

Muitos seguidores ficaram preocupados com o estado de saúde do cantor após o episódio. Com isso, o perfil dele no Twitter anunciou que Thiago estava bem e tinha condições de participar do desafio. “Thiago tá bem, já ta novamente no camarim com uma touquinha na cabeça”, publicou a equipe do sertanejo.

Para quem não sabe Thiago Bertoldo faz parte da dupla Thaeme & Thiago, ao lado de Thame Mariôto. A assessoria de comunicação da Record TV ainda não se pronunciou sobre o que levou à queda da estrutura. Desejamos melhoras!