Fotojet (40)

BBMAs 2021: Doja Cat e SZA arrasam na coreografia na primeira e IMPECÁVEL performance do hit “Kiss Me More”; assista!

OMG! Estamos servidíssimos de muito talento! Neste domingo (23), Doja Cat e SZA aproveitaram o “Billboard Music Awards 2021” para fazer a primeira performance de seu novo hit – “Kiss Me More”. Mesmo sem prometer, a dupla entregou muita coreografia… e surpreendeu real!

Doja trouxe uma atmosfera “de outro mundo” para o palco do BBMAs, com um balé de dançarinos irreconhecíveis, mascarados com bolas enormes na cabeça – sem falar da estética com uma vibe marciana. Do fundo do cenário, SZA surgiu deslumbrante para cantar seus versos e logo uniu-se à parceira na dança. Por fim, após arrasarem com a letra chiclete da canção, as duas fecharam a apresentação com uma espécie de “ponte” dupla de ginástica… Um passo difícil de definir em palavras, mas facílimo de ser admirado. Hahaha Foi tudo!

Assista à performance na íntegra aqui:

Deram o nome! A noite de hoje é muito especial para Doja. A cantora já venceu a categoria de ‘TOP Artista Feminina de R&B’ – que também era disputada por SZA, e ainda pode faturar o título de “Artista Revelação”. Cat estava indicada a “Top Artista R&B”, “Top Álbum de R&B” e “Top Música de R&B”, mas não conseguiu superar The Weeknd nas três.