Grammy 2021: Bruno Mars e Anderson Paak fazem primeira e MARAVILHOSA performance do hino “Leave The Door Open”; assista!

Dono de uma das melhores vozes da indústria e também de onze prêmios Grammy, Bruno Mars retornou à premiação, que celebra sua 63ª edição nesse domingo (14), diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. Dessa vez, o reizinho performou ao lado de Anderson .Paak, com quem integra o duo Silk Sonic!

A banda foi recentemente criada pelos músicos e já vem dando o que falar! O primeiro single, “Leave The Door Open”, foi divulgado no último dia 5 já figurando nos charts da Billboard, com a 35ª colocação na lista “Pop Airplay” e na 37ª da lista “Mainstream” dos EUA. Não é pra menos, né? É muito talento junto!

Continua depois da Publicidade

Em sua estreia na TV, a dupla apareceu com looks combinando, em frente a um telão estrelado e acompanhada de dois backing vocals, que seguiam fielmente as coreografias de Bruno e Anderson. Como esperado, os vocais de ambos artistas permaneceram impecáveis durante toda a performance! Não precisou de cenários mirabolantes nem nada disso pra mexer com nossas emoções, foi tudo no gogó!

Assista ao show abaixo:

Icônicos demais, né?! Deu até arrepio! Depois desse showzão, Paak e Mars retornaram ao palco durante a homenagem aos artistas que nos deixaram no último ano, e incorporaram toda a animação de Little Richard. Ao invés de lamentar a morte, eles trataram de celebrar a vida do lendário cantor, ao interpretarem  as canções “Tall Sally” e “Good Golly Miss Molly”! Veja:

Anderson, que já coleciona três gramofones, concorre a outros dois nessa noite: “Melhor Vídeo” e “Melhor Performance Melódica de Rap”, ambos pela canção “Lockdown”. Bruninho, por sua vez, não recebeu indicações dessa vez — o que é bastante compreensível, visto que seu último lançamento em carreira solo foi feito em 2016, com o disco “24K Magic”. Resta aguardar o Grammy do ano que vem, né?! Quem sabe, na ocasião, o disco “An Evening With Silk Sonic” não fature algumas estatuetas?!