Grammy 2021: Vídeo flagra reencontro de Taylor Swift e Harry Styles nos bastidores, e fãs vão à loucura com clima amistoso do ex-casal; assista!

O tempo passou e a amizade ficou? Neste domingo (14), Harry Styles e Taylor Swift deram o nome no “Grammy 2021”, tanto por suas performances, quanto pelas vitórias na premiação. No entanto, foi nos bastidores da cerimônia que vimos uma cena pra lá de interessante: um reencontro do ex-casal, que se separou em 2013.

Os dois foram flagrados batendo um papo descontraído durante a celebração. No vídeo, divulgado hoje (15), Harry aparece chegando na mesa de Taylor para dar um “oizinho”. A cantora – que levou o prêmio de “Álbum do Ano” – se levanta, ambos tiram a máscara momentaneamente e começam a trocar ideia por cerca de um minuto. O clima foi tão amistoso que deu até pra ver um sorrisão do astro britânico.

Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Mas não foi só isso! Taylor também deixou clara sua admiração e respeito pelo ex quando Harry levou o prêmio de “Melhor Performance Solo de Pop”, pelo hino “Watermelon Sugar”. A diva levantou-se de sua mesa e ovacionou o artista, enquanto ele subia ao palco para receber seu primeiro gramofone dourado.

Para quem não se lembra, Harry e Taylor viveram um relacionamento entre os anos de 2012 e 2013 – época em que o cantor ainda integrava o One Direction. O romance e o término, posteriormente, também geraram muito conteúdo para ambos. Até hoje, fãs apontam referências sutis à relação de “Haylor” em uma série de músicas da loirinha, no seu álbum “1989”, de 2014, além de alguns paralelos com canções do álbum “Made in the A.M.”, lançado pela boyband em 2015.

Continua depois da Publicidade

Por todo esse histórico, os fãs foram à loucura ao acompanhar o reencontro de Taylor e Harry, cerca de oito anos após o fim do affair. “Harry. Taylor. Conversando. Sorrindo. Isso é tudo que eu queria, meus papais divorciados e vencedores do Grammy”, brincou Hannah. A internauta Johanna também ficou em choque: “TAYLOR SORRINDO PRO HARRY”. Mas, no geral, foram vários os que deixaram sua torcida por uma amizade entre os ícones. “Não vou superar isso tão cedo. Eu já quero essa amizade do pop”, escreveu outro perfil.

Espia só as reações abaixo:

“Harry. Taylor. Conversando. Sorrindo. Isso é tudo que eu queria, meus papais divorciados e vencedores do Grammy”

“TAYLOR SORRINDO PRO HARRY”.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade