A Fazenda 12: Após atitudes de Biel, Tays Reis se diz “chocada” com cantor e planeja fim do affair: “Foi a gota d’água” — assista!

O fim do affair está com hora marcada! Nesta quarta-feira (21), Tays Reis afirmou que não sente mais vontade de se envolver com Biel. Após semanas de aproximação com o artista, a cantora disse querer seguir apenas na amizade com ele, especialmente por conta da briga de hoje – em que Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira foram acusados de terem se beijado.

Mais cedo, Luiza Ambiel trouxe à tona um boato de que Lipe e Jake teriam se beijado – o que foi endossado por Biel e Raissa. No entanto, não demorou até que a história fosse desmentida por todos. Porém, até que isso acontecesse, o fogo no feno já havia se alastrado. Com a situação, a postura de Biel e sua aproximação com Luiza fizeram com que Tays perdesse o desejo de estar com o cantor.

Tays Reis admitiu a Lucas Selfie que não pretende mais ficar com Biel. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

A cantora admitiu isso durante uma conversa com Lucas Maciel na área externa da casa. “Não tô mais com vontade de ficar com Biel. Depois de tudo isso que aconteceu, me faz ter mais vontade ainda de me afastar, não tenho um pingo de vontade de me aproximar de pessoas tóxicas assim, que fazem confusão por tudo”, disse ela, que ainda questionou: “Como é que ele não chegou pra Luiza e deu um freio?”.

Continua depois da Publicidade

A ex-vocalista da banda Vingadora antecipou que pretende colocar um fim nessa questão. “Eu tenho que tirar o ego e chamar ele pra conversar. Falar: ‘Biel, nós somos amigos, mas não dá mais’. Nós não estamos nos falando. Eu tava esperando ele vir falar comigo, mas ele não veio”, mencionou ela.

Depois de seus recentes atritos com o boy, Tays também já deixou seus argumentos preparados. “Quando ele vier falar comigo, se ele achar que deve, aí vou dizer: ‘Biel, sou sua amiga, aqui dentro vou te respeitar independente de quem você anda. Acredito que você seja uma pessoa boa, apesar de várias situações achar que não, mas… esquece'”, contou. Assista aos vídeos aqui:

Continua depois da Publicidade

Horas depois, durante uma conversa com Juliano Ceglia – melhor amigo de Biel na casa –, Tays voltou a desabafar sobre como foi atingida pelos últimos acontecimentos. “Hoje foi a gota d’água. Eu não tô julgando, eu tô afirmando o que vi”, disse ela, alegando que o cantor deveria ter aconselhado Luiza. “É feio, vou te dizer, muito feio”, refletiu ela sobre a situação.

E o desabafo sobre a relação com Biel ainda foi além… Tays falou da amizade de seu “parceiro” com Mirella, que segue firme mesmo que a funkeira seja uma das maiores rivais da cantora no programa. Ela também lamentou o fato de não estar conversando direito com o artista, apesar de morarem sob o mesmo teto. Confira mais alguns momentos abaixo:

Continua depois da Publicidade