A Fazenda 12: Biel acusa Lidi Lisboa de incoerência por chamar MC Mirella de “vaca”: “É vegana” — assista!

Os fiscais do veganismo estão à solta – até mesmo dentro de “A Fazenda 12”! Nesta segunda-feira (26), a briga feia entre Lidi Lisboa e MC Mirella seguiu repercutindo na casa. Enquanto o assunto veio à tona em uma conversa com seus aliados, Biel questionou o xingamento da atriz contra a funkeira, alegando que não seria uma postura condizente com o que a protagonista de “Jezabel” prega.

Mirella e Lidi voltaram a bater boca na noite deste domingo (25), após uma punição que a funkeira tomou – que resultou em 48h sem água encanada. Com o fogo no feno, também não faltaram os xingamentos. “Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada!“, disparou a atriz, que ainda acrescentou: “Sua v*ca. Sai do meu pé… Cara, como você é insuportável, garota. Você é insuportável! Você tá aqui, você sabe que não pode fazer isso (sobre a infração).

Lidi perdeu a paciência com Mirella após a punição que a funkeira tomou. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Continua depois da Publicidade

Então, na tarde de hoje, Biel, Juliano Ceglia e Mirella recordaram o episódio, quando o cantor deu sua opinião sobre a amiga ter sido xingada de “vaca” por Lidi, que é vegana. “A pessoa que é vegana, protege tanto os animais, luta tanto pelos animais, e na hora de querer insultar alguém, querer chamar alguém de vaca? Muito incoerente”, ponderou ele. Mirella também concordou com o peão. “Ainda mais sendo mulher”, raciocinou ela. Assista à cena:

Mirella também não tolerou os adjetivos que ouviu da rival. “Nunca fui mimada. Era tratada bem pelos meus pais. Mas mimada? Nunca dei chilique, nunca dei piti por nada dessas coisas. Ah vai tomar no c*”, reclamou ela. “Gente, mas o que eu fiz aqui pra ser mimada? Ela viajou. Só porque eu fui dar chilique com ela? Ela que deu chilique primeiro”, rebateu.

Continua depois da Publicidade

“Ela brigou comigo duas vezes e, nas outras duas vezes, veio pedir desculpas porque sabia que estava errada. Dessa vez, tenho certeza que não vai pedir desculpas porque está achando que está certa”, ponderou a funkeira, complementada pelo aliado na casa. “Lógico que não. Nem isso, por orgulho mesmo”, respondeu Biel. Mirella também deixou claro que o fogo dessa briga está longe de se apagar… “Nossa, eu tenho muito argumento para votar contra ela. Ela vai perder a linha de novo!”, avisou a cantora. Eita!

Dá uma olhada:

Reações da web

A fala de Biel não demorou a repercutir nas redes sociais. O público atento ao reality show logo transformou a frase do artista em meme, com comentários ácidos sobre o contexto da declaração e sobre a briga entre as peoas. “Foi um desrespeito tão grande, imagina como a vaca ficou depois dessa comparação?”, ironizou um perfil no Twitter. Outro sugeriu: “Quando a Mirella sair e for entrevistada, é obrigação dos apresentadores falar a ela que a Lidi foi aclamada por ter chamado ela de vaca”.

Confira algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Briga de Mirella x Lidi

O clima esquentou MUITO neste domingo (25)! Mirella e Lidi tiveram uma discussão bem acalorada, com direito a muitos xingamentos. As duas já haviam se desentendido no começo do jogo, mas nos últimos tempos pareciam ter se acertado… Foi só aparência mesmo! Ontem, a atriz não gostou nada de uma punição recebida pela MC, e acabou causando uma briga daquelas.

O clima entre Lidi e Mirella esquentou PRA VALER em “A Fazenda 12”. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

Tudo começou quando a cantora foi punida, o que resultou em 48 horas sem água encanada para a casa toda. Mirella infringiu a regra que afirma ser proibido trocar qualquer peça de roupa dentro do banheiro reservado. Depois que o Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, leu o castigo, Lidi se mostrou bastante irritada e pediu que o responsável se manifestasse. Então, as duas deram início a um bate-boca intenso!

Saiba todos os detalhes da treta e assista aos vídeos, clicando aqui.