A Fazenda 12: MC Mirella critica atitude de Lipe Ribeiro e rivais após prova de fogo: “Jogam muito sujo”; Peões articulam votos para roça — assista!

Na véspera da votação da roça, os peões seguem articulando seu jogo em “A Fazenda 12”. Ao longo desta segunda-feira (26), o fazendeiro Juliano Ceglia deu vários indícios de como quer que a roça seja formada amanhã (27). Num papo com MC Mirella, ela também falou sobre o assunto e os dois criticaram a atitude de Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro – que está na mira do fazendeiro.

Após saírem derrotados da prova de fogo neste domingo (25), Mirella, Jakelyne e Lipe decidiram que puxariam Raissa Barbosa para a baia com eles. No entanto, o trio se desentendeu quando retornaram para a sede, visto que Jake e Lipe afirmaram que a funkeira cogitou levar Tays Reis para a estadia – o que ela negou veementemente. A situação exaltou os ânimos na casa na noite de ontem. Confira:

Continua depois da Publicidade

Já na tarde de hoje, Mirella e Juliano criticaram a postura dos peões durante uma conversa na área externa da casa. “Não gostei muito da atitude dele [Lipe] ter falado, achei muito estratégico. Falar para a Tays que você citou o nome dela”, disse o jornalista. “É muita mentira! Isso pode queimar ele lá [fora], porque ele afirmou uma coisa que eu não fiz”, alegou a cantora.

Para Juliano, o objetivo do ex-“De Férias com o Ex” era claro: “Ele está vendo que a Tays começou a se aproximar de você, da gente. Então, o que ele fez? Tentou tirar e deixar o bicho pegar. Quando eu vi a Tays, falei: ‘Duvido que ela [Mirella] tenha falado'”, comentou o bike repórter, que ainda pontuou: “Você vê como eles jogam? É assim que eles jogam”. Na sequência, a funkeira concordou: “Muito sujo!”.

Continua depois da Publicidade

Mirella afirmou que havia proposto que Lidi e Raissa fossem para a baia, e começou a expor os motivos pelos quais pensava que a atriz seria uma boa opção para a roça. “Ela [Lidi] jogou uns bagulhos na minha cara, me chamou de ardilosa, olha que louco. Não é nem certo ficar chamando ela de louca, é muito equivocada, sem noção… Já falou 300 vezes: ‘Quanto é a multa?’ [caso desista da competição], declarou. Assista aqui:

Também nesta tarde, Juliano expressou que gostaria de uma roça composta por Biel, Jojo Todynho e Mirella. “São os três mais fortes, né?”, explicou ele num papo com Mateus Carrieri, quanto à fama dos participantes fora da casa. “O Mariano também”, considerou o ator. Mas o jornalista discordou da opinião. “É, mas o Mariano, a música dele foi há muito tempo, não tem essa legião de fãs que eles têm. É muito diferente”, devolveu ele.

Juliano reiterou esse desejo dos “mais fortes na roça” quando discutia a votação com seu grupo – Biel, Mirella e Victória Villarim. “O foco é pegar os grandes e por na roça. Tentar, se um de nós não ficar, tentar ir pelo ‘Resta Um’ ou conseguir ficar para fazer a prova do fazendeiro”, propôs o fazendeiro. Biel, por sua vez, imaginou quais serão os poderes que terá do lampião, após sua vitória na prova de fogo.

Continua depois da Publicidade

“Teve o poder do Lipe, lembra, de trocar um peão da roça? Por qualquer outro peão? Isso aí é muito poderoso. É poder de fazendeiro, cara. Nossa, se vem um poder desses na minha mão depois de todos os votos, imagina…”, fantasiou o cantor. Mesmo sem saber, Biel acertou um dos poderes que terá à disposição amanhã – ele poderá trocar o peão indicado à roça pelo ‘Resta Um’. “Pode ser um poder muito fod* dessa vez”, supôs Mirella. “Precisamos disso”, opinou Villarim. “A gente tem que se calçar em prova e essas coisas aí”, avaliou Juliano.

Olha só:

Apesar dos planos de colocar os peões “fortes” na roça, Juliano parece ter escolhido outra pessoa para ir direto à roça: Lipe. Mais cedo, o fazendeiro cogitou suas opções de voto num papo com Victória. Os dois consideraram que a influencer poderia ser a mais votada da casa e em qual cenário ela poderia se livrar da eliminação. “Entre Raissa e o Lipe, ela é mais forte… O povo gosta dela. Por mais que ela faça m*rda, ela produz muito mais conteúdo do que o Lipe. Se cai uma roça você e o Lipe, ou você e ela, ela pode ganhar de você. Ele não”, avaliou Ceglia.

Continua depois da Publicidade

Com as considerações, Juliano se aproximou de sua conclusão: “A Teté [Bays] não vou mandar. Cara, acho que é o Lipe mesmo. Ou o Lipe ou a Raissa”. O peão ainda destrinchou os motivos para sua indicação de Lipe, incluindo uma crítica bem ácida ao influencer. “Tenho todos os motivos para votar no Lipe, ele já me mandou para a roça, votou em mim na última. No trabalho é vagabundo”, disparou. Eita!

Assista: