Fazenda Rico Day

A Fazenda 13: Dayane faz promessa ousada caso Rico vença reality: “Nunca mais”; assista!

De amigos, a rivais… e bota rivalidade nisso! Nesta quinta-feira (2), os peões de “A Fazenda 13” ficaram revoltados após serem acordados logo cedo com um “panelaço” de Rico Melquiades, novo fazendeiro da semana. Mais tarde, MC Gui cogitou que o influencer poderia sair campeão da edição, quando Dayane Mello contou que não voltaria mais ao Brasil caso isso acontecesse. Eita!

A história teve início logo na manhã, quando o novo chefão da casa resolveu bater panelas no quarto para que os peões acordassem. A atitude audaciosa de Rico deixou muitos colegas de confinamento bastante irritados. Mais tarde, enquanto o próprio fazendeiro dormia, MC Gui, Sthefane Mattos e Dynho Alves fizeram uma revanche e retribuíram o panelaço, tirando o alagoano da cama. Olha só:

Mas o assunto rendeu muito ao longo do dia… Durante um papo na sala, Gui assumiu que estava muito incomodado com a situação. “Tô cansado dessa palhaçada”, disparou o funkeiro. Dynho também criticou as atitudes de Melquiades. “Tá louco, o cara não respeita ninguém”, comentou o ex-marido de MC Mirella. “Ele criou uma guerra das feias comigo agora. Eu não aceito, não. Eu fiquei relevando… Vou ficar me desgastando dois meses e meio?”, mencionou o loiro, revoltado com a postura do rival.

Continua depois da Publicidade

Dayane, por sua vez, acusou Rico de apenas afrontar as mulheres da casa. “E vocês ele não peita. Ele tem medo de você (Dynho). Ele sabe que você pode ‘virar no jiraya’. Ele só peita a mulherada. A mulherada ele peita, humilha, diminui… Vocês ele fica…”, comentou a finalista do “Grande Fratello”. Foi nesta hora que MC Gui cogitou que o influencer poderia vencer a temporada. “Capaz de esse cara ganhar o prêmio ainda”, lamentou. “Aí eu vou falar pra você que tá tudo perdido”, respondeu Dynho.

Fazenda Dayane9
Dayane Mello contou que não voltaria mais ao Brasil caso Rico saia campeão de “A Fazenda 13”. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Na sequência, Day, que deixou a Itália para participar do reality rural, contou que nunca mais voltaria ao Brasil se Rico fosse o campeão da “Fazenda”. “Eu não boto nunca mais os pés no Brasil se isso acontecer”, ameaçou ela. Então, Gui citou as estratégias do fazendeiro para ser favorito do público. “Na hora que as câmeras estão ao vivo, ele mete o louco. Fica fazendo piadinha com a Galisteu, o Faro. Ele não é besta, não. Ele sabe o que ele tem que fazer. Esse bagulho é inteligente da parte dele, interagir direto assim”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Ele não é idiota. Ele queria ser lembrado”, reconheceu a ex-participante do “Big Brother” italiano. “O Playplus vai pros sites de fofoca, pras redes sociais, mas nem tudo mundo vê essas tretas, a forma que ele reage, a forma como ele fala, que ele humilha. No ao vivo, ele é inteligente, ele usa coisas que não são pra humilhar, como se ele fosse tão bonzinho, como se ele só fosse engraçado, carismático, como se só brincasse com as pessoas”, argumentou o MC.

Gui repetiu que Rico tem potencial para ganhar o programa, mas que, apesar disso, não deixaria de se impor contra as atitudes do peão. “Ele não vai sair, ele vai permanecer, vai pra final, é capaz dele ganhar e tá tudo bem. Mas a partir de hoje, eu vou defender tudo que ele fez e ainda faz comigo”, disparou o cantor. “Pra eu ficar bem aqui dentro, a única forma é tentar ser amigo do cara que me humilhou, me desrespeitou, que fala um monte de m*rda pra mim, porque se eu ficar batendo de frente com ele, vai ser só isso”, refletiu ele.

Continua depois da Publicidade

O artista deixou claro que não aceitaria mais desaforos. “Se eu sair daqui na próxima roça, eu vou viver em guerra com ele. Ele pode tá querido, o que for, mas ele não vai me tirar do sério. Tenho família, tenho muita coisa lá fora. Ele não vai me deixar lá embaixo”, concluiu MC Gui. Será que ‘calada vence’, ou eles ainda vão abrir a boca e berrar muito? Assista abaixo: