Fotojet 2021 11 30t191152.227

A Fazenda 13: Rico Melquíades cansa do tédio na casa e dá “dicas” para a produção do reality; assista!

Se depender da teoria “calada vence”, Rico Melquíades está ferrado… A língua do peão está igual a um chicote nos últimos dias! Kkkk Nesta terça-feira (30), por exemplo, o humorista se incomodou com o tédio dentro de “A Fazenda 13”, e decidiu dar “dicas” para o diretor da atração, Rodrigo Carelli, com o intuito de movimentar o jogo.

Durante uma conversa com Dayane Mello na área externa, o humorista começou: “Só falta quinze [dias], mas eu, sendo o diretor, ia falar: ‘Pessoal só tá dormindo agora, vamos adiantar! Já estão todos cansados emocionalmente, muito exaustos’. Pensaria assim”. “Não querem mais nem falar, não querem mais participar de dinâmicas”, completou a modelo, em tom de brincadeira. “Mas agora, acho que começa o bom do negócio, mais roças, mais dinâmicas”, ponderou a catarinense em seguida, referindo-se à reta final da disputa.

No entanto, se depender do participante, o fogo no feno começaria logo mais, já que hoje é dia de formação da roça. “Então, poderia começar hoje. Indicávamos hoje [para a roça], aí ela [Adriane Galisteu] falava: ‘Tô esperando vocês aqui agora no fazendão’. Já dava a roça hoje para alguém sair amanhã. No primeiro bloco já eliminava e amanhã já formava [roça] de novo pra sair na quinta”, detalhou Rico sobre como seria seu planejamento. Na sequência, ele opinou que isso deve acontecer na próxima semana, já que a final do reality show está agendada para 17 de dezembro.

Continua depois da Publicidade

E essa nem foi a primeira vez que Melquíades falou tão sinceramente a respeito da falta de atividades para “esquentar” o confinamento. Ao fazer uma crítica sobre as dinâmicas de “A Fazenda”, ele fez uma comparação com o “BBB”. “Nos sete dias lá tem coisa, tem dinâmica. Aqui não tem. Sete dias. A gente não tem sete dias [com dinâmicas]. E sem contar que a gente não participa. Não participa na quarta e quinta. […] Não faz nada. Se pelo menos fosse todo mundo [na prova pra vencer] o lampião, como a ‘Prova do Líder’ lá [no ‘BBB’]… Lá todo mundo faz”, lembrou.