Fotojet (80)

A Fazenda 13: Erasmo Viana conta nova versão sobre fim de romance com Erika Schneider: “Fugiu da parada”; assista

Parece que a memória de Erasmo Viana ficou mais clara nesta quarta-feira (6)… Durante uma conversa com Bil Araújo na semana passada, o influenciador deu a entender que ele tinha colocado um fim no affair que viveu com Erika Schneider aqui fora. Porém, o muso fitness conversou com Tiago Piquilo hoje e apresentou uma nova versão da história, agora com a dançarina sendo a responsável por ter terminado com ele.

“A gente se conheceu, primeira vez, aí rolou uma vez só. A gente tava conversando, daqui a pouco ela foi, voltou com o cara, ex-marido dela, ex-namorado, sei lá. Parou de me responder, me ignorou. Falei: ‘C*rai, tratando a menina, como eu trato as mulheres, assim, normal, mas tratando como rainha mesmo’. Daqui a pouco a menina some, ignorou”, lembrou.

O peão disse que um amigo chegou a alertá-lo que tinha visto Erika algumas vezes ao lado de outro homem. Tempos depois, Viana disse que a moça voltou a interagir com ele nas redes sociais. “Nem procurei mais, nunca mais, vai lá, seja feliz. Daqui a pouco, do nada, começou a curtir minhas fotos de novo. Eu mandei mensagem, falei: ‘E aí, beleza?’. Ela: ‘E aí, tudo bem?’. [Respondi]: ‘Pô, você sumiu, mandei mensagem, você não me respondeu’. [Ela]: ‘Ah, eu não sabia como te falar, não conseguia'”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

“Ela fugiu da parada. Me deixou assim. Não me deu satisfação, nem uma mensagenzinha: ‘Voltei com meu ex e tal’. Ela não tinha capacidade de me escrever. Muito louco isso. Ela meio que fugiu. Preferiu não falar nada. A partir daí, eu falei: ‘Beleza'”, continuou o participante. Erasmo Viana ainda contou que, neste segundo momento, ele e Schneider ficaram mais uma vez sem intenção de algo sério. “A gente teve uma ficada, ela voltou com o cara, terminou. E aí começou a curtir minhas coisas, mandei mensagem, ela me explicou isso, a gente ficou mais uma vez, pronto, veio pra cá”, resumiu.

Segundo Erasmo, os dois chegaram a conversar sobre as negociações para entrar em “A Fazenda 13”, e afirmou que deu o maior incentivo para a dançarina aceitar o convite, mas tratou logo de dizer que não tinha o interesse de um revival no confinamento. “Eu também tive a maturidade de falar pra ela o seguinte, no confinamento: ‘Foi legal o que aconteceu com a gente, mas acho melhor a gente não se envolver em nada lá, cada um fazer seu game’. Ela [respondeu]: ‘Ah, eu também, tava querendo te falar isso, mas não sei como falar. Tenho dificuldade de falar’. […] Ficou tudo certo. Só que chega aqui e tudo muda. São circunstâncias diferentes que nem eu sabia como ia ser”, disse, de acordo com o diálogo divulgado pelo UOL.

Continua depois da Publicidade

Outra versão

No bate-papo com Bil Araújo na semana passada, Erasmo falou da relação com Erika Schneider fora da casa, e alegou que ele não teve interesse em ter algo sério com dançarina. “Rolou uma parada muito legal com ela, mas o fato de eu achar ela um pouco limitada em algumas coisas é o fato que me fez perder não a admiração, mas a vontade de querer continuar alguma coisa”, declarou.

Na sequência, o peão alegou que não chegou a revelar a verdade por trás do término para Schneider, pois tinha medo de machucá-la. “A gente ficou duas vezes, rola o sexo, mas sabe quando você fica esperando algo a mais?”, questionou Viana. “Você quer trocar uma ideia a mais com a pessoa, quer dialogar e vê que não vai. Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [Erika] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: ‘Pô, Erika, eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve’. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto”, pontuou ele.

Continua depois da Publicidade

Erika Schneider também já falou sobre o affair com o muso fitness. Em conversa com Rico Melquíades, ela deu sua versão sobre o término: “Quando estávamos juntos, queria muito casar, e ele não sabia o que queria. Aí, fui cansando e terminei. Quando terminei, quis voltar e queria casar, aí não quis mais”.

A colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, também contrariou a primeira história contada pelo participante dentro do confinamento. Segundo ela, na época em que o affair de Schneider e Viana começou a ser especulado pela imprensa, a dançarina sempre negou ter qualquer tipo de envolvimento com o bonitão e não queria assumir nada. A jornalista afirmou ainda que pouco tempo depois, o influenciador confirmou publicamente o envolvimento que os dois tiveram e negou o primeiro posicionamento de Erika. Xiii…