Passagens secretas dos royals (Getty)

Marido da princesa Eugenie revela maneira curiosa como membros da realeza “escapam” para ir a bares; confira

Sabe aquela velha história de passagens secretas em castelos? Então, parece que isso não é só uma lenda para a família real britânica… Segundo informações do Daily Mail, Jack Brooksbank, marido da princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth II, confirmou a existência de um túnel subterrâneo em um dos palácios, que permitiria que os royals fossem para bares londrinos, sem que o público — e que a mídia — descobrisse.

“Existe um para o ‘Dukes Bar’ do Palácio Saint James. Eu ainda não o usei, mas adoraria. Se as paredes deste espaço íntimo pudessem contar suas mil histórias…”, disse Brooksbank. A revelação foi feita durante uma conversa dele com o editor do tabloide britânico, Richard Eden.

Se tudo isso for verdade, a família real está bem servida. O “Dukes Bar” está dentro de um hotel com o mesmo nome localizado em Mayfair e, de acordo com o New York Times, tem “um dos melhores martinis do mundo”. Além disso, somente 10 minutos andando separam os dois lugares.

Esta não é a primeira vez que a mídia aborda as “passagens secretas” nas propriedades dos royals. A “Sala de Desenhos Brancos”, do Palácio de Buckingham, é regularmente utilizada para pequenos encontros e audiências com a rainha, e é também onde os principais convidados são apresentados a ela antes dos eventos. Dizem que nesta sala existe uma porta secreta disfarçada com um enorme espelho, que é por onde a rainha entra no lugar, já que está conectado a seus aposentos. Será?!

O palácio de Buckingham também esconde alguns "segredos". (Foto: Getty)
O palácio de Buckingham também esconde alguns “segredos”. (Foto: Getty)

O Castelo de Windsor também ostenta um túnel escondido debaixo do tapete de um dos escritórios. Nele está um conjunto de grandes escadas de pedra construídas nos anos 1200, que seriam utilizadas pelo exército britânico para escapar caso o local fosse dominado pelos inimigos.

Continua depois da Publicidade

A família da princesa Eugenie 

A próxima semana promete ser de comemorações para o casal Jack Brooksbank e Eugenie Victoria Helena. No dia 12 de outubro, completa-se três anos desde que os dois trocaram alianças na capela de St George, no Castelo de Windsor. Hoje, eles são pais de um menino, August, de oito meses. Além disso, no dia 15, a mãe da princesa, Sarah Ferguson, comemora 62 anos.

Jack Brooksbank e princesa Eugenie se casaram em outubro de 2018. (Fotos: Getty)
Jack Brooksbank e princesa Eugenie se casaram em outubro de 2018. (Fotos: Getty)

Apesar de tudo, nem só de alegrias vive a família… O pai de Eugenie, príncipe Andrew, está sendo acusado de abuso sexual por uma das vítimas do bilionário pedófilo Jeffrey Epstein. Saiba os detalhes do caso, clicando aqui.