Fotojet (1)

A Fazenda 13: Solange Gomes briga com Rico e Mileide, e volta a citar pensão do filho da ex-bailarina: “Não vou puxar teu saco porque tem filho com Wesley Safadão”; assista

Nervos à flor da pele… Faltando cerca de duas semanas para o fim de “A Fazenda 13“, qualquer faísca é suficiente para incendiar o feno. Nesta sexta-feira (3), a amizade construída por Solange Gomes e Rico Melquíades ficou abalada após eles discutirem por conta de uma dinâmica do programa. Ainda, Mileide Mihaile também entrou na mira da ex-modelo, que voltou a citar a pensão alimentícia que é paga por Wesley Safadão para o filho que tem com a peoa.

Inclusive, a confusão começou entre as duas participantes. Como já é de praxe, o programa “Hora do Faro” realizou mais uma dinâmica valendo dinheiro. Já que a atração só será exibida no domingo (5), o Playplus TV não mostrou como foi tudo, mas pelos vídeos da discussão deu pra entender que a motivação realmente foi a gravação do quadro.

A ex-modelo tinha lamentado por ter perdido o prêmio em dinheiro, e Mileide diminuiu a situação da colega. “Ai, meu Deus, que desespero por dinheiro, meu pai”, comentou a influencer, segundo o diálogo divulgado pelo Splash, do UOL. “Claro, sai bastante coisa na mídia, Mileide, você é uma pessoa que trabalha bastante na internet, tem filho com um homem muito bem sucedido”, declarou Solange, que posteriormente desabafou que a sua filha não recebe a pensão de R$ 2 mil.

Continua depois da Publicidade

Solange Gomes, que já tinha citado em outras ocasiões o filho de Mileide com Safadão, voltou a falar sobre isso diretamente pra ela, enquanto as duas brigavam pelas trocas de farpas no jogo. “Você foi para quatro roças, nas quatro você citou meu nome negativamente”, lembrou a bailarina. “Coitada da Mileide! Ué, é o que eu penso! Eu não sou falsa! Não vou puxar teu saco porque você tem um filho com Wesley Safadão, amor!”, disparou Sol, acrescentando que os outros participantes tinham medo de “bater de frente” com quem tem muitos seguidores aqui fora.

A Fazenda 2021 Solange Discute Com Mileide Mihaile 1638571337737 V2 900x506.jpg
Solange e Mileide se desentenderam depois de dinâmica do programa “Hora do Faro”. Fotos: Reprodução/Playplus TV

Rico Melquíades, que estava acompanhando a treta das duas colegas de confinamento, decidiu dar sua opinião para Gomes. “20 mil reais ninguém é obrigado a dar pra você, não”, começou. “Mas eu achei feia a forma de contar!”, contestou a peoa. “Se a contagem desse pra você ganhar, você ia gostar, não ia?”, indagou o humorista, referindo-se às regras da dinâmica. “Outra coisa, tá todo mundo aqui igual por igual! Todo mundo de igual pra igual!”, argumentou o peão. “A contagem de dinheiro não tá igual! E nem todo mundo tem vida financeira igual lá fora”, reclamou a competidora. Rico, por sua vez, alegou que isso não era algo que deveria ser relevante para Sol, que cada um tinha os bens e dinheiro por mérito próprio.

A ex-modelo concluiu que ele estava saindo em defesa de Mileide Mihaile. “Eu sei que você adora ela, eu sei que entre eu e a Mileide, você vai escolher ela e eu já sei os motivos”, deixou no ar a peoa. Rico também citou o nome de Wesley Safadão, acreditando que era isso que a colega estava se referindo. “Solange? Pra cima de mim? Você sabe que pra cima de mim você não se cria!”, exclamou Rico, deixando Solange ainda mais indignada com a discussão. “Eu gosto de você, mas atitudes eu não concordo!”, disse o humorista, citando gestos que a peoa teria feito na ocasião. Gomes alterou o tom de voz, aí o leite azedou de vez. “Se você quer gritar, eu também grito!”, continuou o peão.

“Tá defendendo a Mileide! Jogo de interesse!”, acusou Sol, saindo da cozinha em direção ao quarto. Mas Rico foi atrás dela… “Você gosta de aparecer e eu também! Eu sou cobra criada, Solange!”, debochou o humorista. “Não tenho medo de macho lá fora vou ter de você”, devolveu a ex-modelo. Nessa altura, a discussão ganhou um tom mais ameno – na medida do possível. Rico Melquíades disse que Bil Araújo estava “usando” Solange, o que fez a peoa cair na risada. “Vem me usar, Bil!”, brincou a participante.

Continua depois da Publicidade

O modelo defendeu-se dizendo que Rico tinha muito ciúmes. “Ele é muito enciumado! Ele não tinha nem que se meter ali”, destacou Solange. “Você não é justa, Solange!”, alfinetou o humorista. “Você não concordar é sua opinião, mas você surtar daquele jeito não! Citar a pensão da mulher! Pagar de coitadinha, [falar:] ‘Eu recebo 2 mil reais de pensão!’. Você quer se vitimizar!”, continuou Melquíades. “Eu não tô me vitimizando! Isso é verdade e todo mundo sabe!”, falou a ex-modelo.

Por fim, os dois continuaram tretando sozinhos no quarto, mas não chegaram numa conclusão. Solange Gomes e Rico Melquíades também voltaram a falar das primeiras discussões que tiveram, lá no início do programa. “Tu me chamou de feio”, lembrou o humorista. “Na primeira semana, depois eu te respeitei pra c*cete! Te ajudei… Você passa do limite”, concluiu a peoa. “Você também. Você também humilha as pessoas. Humilha todo mundo”, afirmou o ex-MTV, enquanto Sol negava.