Victory

America’s Got Talent: Uau! Jurados tomam atitude inédita na história do programa após apresentação surpreendente de menina de 9 anos — assista!

Que coisa mais linda! O programa “America’s Got Talent” já nos revelou talentos incríveis, momentos emocionantes e até diferentões. Porém, nesta terça-feira (6), a atração passou por uma apresentação histórica, que fez com que TODOS os jurados, e até mesmo o apresentador Terry Crews, apertassem o botão dourado. Quem conseguiu a proeza foi a pequena Victory Brinker, de apenas 9 aninhos!

O júri composto por Simon Cowell, Heidi Klum, Howie Mandel e Sofia Vergara não sabia o que esperar quando a garotinha entrou no palco, um pouco tímida. Ao começar a cantar, Victory soltou um vozeirão poderoso, se jogando na canção “Juliet’s Waltz”, do espetáculo de ópera “Roméo et Juliette”. Já na primeira nota, a menina impressionou todo mundo e arrancou aplausos do público.

Eu não estava esperando por isso, você é angelical. Eu amei“, avaliou Howie, depois que a apresentação acabou. Heidi e Sofia concordam com o colega. “Você tem uma voz linda. Isso foi incrível”, afirmou a loira. Eles, então, se viraram para ouvir a avaliação de Simon. “Eu acho que fazer audições e se mostrar é muito, muito importante para a sua carreira. E acho que você foi incrivelmente corajosa de vir aqui. Eu só quero falar com o Terry por um momento. Terry, posso te fazer uma pergunta?“, pediu o jurado.

O apresentador se aproximou da mesa e os cinco conversaram baixinho por um momento. “Como vocês se sentiriam se nós fizéssemos algo diferente?“, é possível ouvir Cowell perguntar. Em seguida, o empresário pregou uma peça na pequena cantora de ópera, dando a entender que ela não passaria para a próxima fase. “Olha, Victory, como eu disse, aparecer em audições, em termos da sua carreira, é muito importante. Entretanto, nós não vamos te dar um ‘sim’ hoje. Nós vamos fazer outra coisa que nunca, nunca, nunca fizemos no show antes“, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Todos nós vamos te dar algo especial. 5, 4, 3, 2, 1“, anunciou Simon. No final da contagem, os quatro jurados e Terry apertaram o botão ao mesmo tempo, sendo o primeiro “golden buzzer” coletivo da história do programa! Isso significa que Victory já está automaticamente na fase das apresentações ao vivo. Percebendo a conquista, a garotinha começou a chorar e deu um abração em sua mãe. De arrepiar! Assista: