Simon Cowell choca internet ao surgir ‘irreconhecível’ em vídeo: “Ele parece um fantoche”

A aparência do magnata da TV britânica rendeu comentários na web

Simon Cowell

Simon Cowell caiu na boca do povo nesta quinta-feira (1º) após surgir quase irreconhecível nas redes sociais. Fãs estranharam as mudanças do magnata da TV num vídeo de divulgação do “Britain’s Got Talent“, programa do qual Simon é produtor-executivo, apresentador e jurado.

No clipe de 14 segundos, o britânico convidou as pessoas a se inscreveram para audições da temporada de 2023 do show de talentos. “Eu sempre digo que, neste programa, dois ou três minutos podem mudar sua vida. E tem mudado. E, talvez, desta vez, essa pessoa seja você. Então, por favor, faça um teste agora para a próxima temporada”, incentivou Cowell.

Fãs considerariam o conteúdo “normal”, não fossem pelas mudanças drásticas na aparência do ex-empresário do One Direction. Nas redes sociais, internautas apontaram que a pele de Cowell estava “lisa, macia e lustrosa”, seus dentes estavam mais brancos e brilhantes, os olhos “mudaram de formato” assim como os lábios e até mesmo o cabelo do produtor pareceu diferente.

O vídeo rendeu uma série de reações, com muitos especulando se a transformação poderia ter sido resultado de uma extensa lista de intervenções cosméticas. Na sessão de comentários do perfil do “BGT”, fãs não esconderam o choque com a nova aparência de Cowell. “O que aconteceu com o rosto dele? Ele parece um fantoche”, questionou um internauta.

Após a onda de comentários negativos, a conta do BGT deletou a publicação, mas isso não impediu fãs de replicarem o vídeo e continuarem com as críticas. “Santo Deus, eu quase não o reconheci”, confessou um segundo. “Não sou de criticar a aparência de alguém, mas seu rosto parece que está derretendo”, disparou outro. “Alguém esqueceu de desligar os filtros do Snapchat”, pontuou mais um. “O que aconteceu com o rosto desse pobre sujeito? E com o cabelo dele?”, perguntou mais uma usuária do Twitter.

Continua depois da Publicidade

As mudanças na aparência de Cowell, no entanto, não são tão recentes. Após quebrar a coluna em 2020, quando se acidentou com sua bicicleta elétrica em Malibu, o produtor do “The X-Factor” sofreu complicações em uma cirurgia para fundir suas vértebras, o que o obrigou a ficar na cama por seis meses.

Após o ocorrido, ele mudou seu estilo de vida, perdeu mais de 10kg e agora mantém uma rotina regular de sono e de exercícios. Ele também caminha 64km por semana e reorganizou seu horário de trabalho para garantir que só começasse as reuniões depois das 9h, ao invés de realizar conferências logo que saía da cama, como costumava fazer. Em 2018, Simon também revelou ao jornal The Sun que havia feito um lifting facial e dois anos depois, compartilhou que havia colocado lentes de contato nos dentes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques