Fotojet (1)

BBB 22: Às vésperas de paredão falso, Lina levanta possibilidade de berlinda ser de mentirinha: “Vamos ver”; assista

A cantora e atriz se maquiava ao lado de Jessi e Natália quando disparou sua teoria

Ela é vidente, será? Kkkk Linn da Quebrada levantou a hipótese do paredão quádruplo do “BBB22” ser falso, em papo com outros confinados na tarde desta terça-feira (5). A teoria foi especulada pela sister sem os participantes saberem que, de fato, uma dinâmica bem parecida está acontecendo durante esta semana no reality show.

Enquanto as comadres (Linn, Jessilane e Natália) se maquiavam no espelho do corredor, os brothers Gustavo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer estavam conversando e fazendo as contas sobre quantos dias já se passaram no confinamento. O curitibano afirmou que, em breve, eles terão um participante a menos. Neste momento, sem parar de se maquiar, Lina afirmou: “Não fica assim não, galera. Vamos ver, às vezes não sai ninguém”.

Pedro Scooby brincou: “Ah é, às vezes foi só um paredão assim de bobeira. Só para criar uma ansiedade na galera”. “Só queria ver um negocinho aqui. Vai, continua aí”, completou Gustavo, que está na berlinda da semana e participa da dinâmica. Espia só esse momento!

Continua depois da Publicidade

Arthur, Lina, Gustavo e Eliezer disputam a preferência do público no paredão quádruplo desta semana. O confinado que for falsamente eliminado terá poderes importantes e parecidos ao do “Big Boss” dentro do programa, como cortar a água da casa, colocar todos na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e até trancar todo mundo dentro da casa ou no jardim. A pessoa que sair nesta terça-feira (5) será levada para um quarto secreto, que terá decoração predominantemente preta e grandes telas de televisão.

Continua depois da Publicidade

O terror do paredão falso

O paredão falso é recorrente no Big Brother Brasil. Na história do programa, a dinâmica do público escolher quem será eliminado “de mentirinha” já aconteceu outras sete vezes. A primeira delas foi no “BBB 11” com o participante Mauricio, conhecido como MauMau. Na sequência, foi a vez da veterana Anamara no “BBB 13”, seguida de Ana Paula e seu icônico “Olha elaaaa” no “BBB 16”. Depois disso, Emily viveu a experiência do paredão falso no “BBB 17”; Gleici, no “BBB 18”; e Gabriela, no “BBB 19”. A última vez que isso aconteceu no reality show foi na edição de 2021 com Carla Diaz, que retornou à casa vestida de Dummy. Reveja o momento icônico: